quinta-feira, 23 de agosto de 2012

 

Sabatina confirma justiça social como meta‏ de Larissa

(A) Na sabatina do Conselho Regional de Assistência Social (CRESS), na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, na noite desta quarta-feira, a candidata Larissa Rosado renovou o compromisso de promover justiça social em Mossoró.
Ela conclamou profissionais de assistência social a ajudar nas mudanças que a cidade quer e precisa, frisando que cumprirá o preceito da Constituição que assistência social é um direito do cidadão e dever do Estado/Município.
“Desenvolveremos essa política de forma democrática, participativa e transparente, ouvindo os profissionais dessa atividade e os anseios das pessoas que deveriam estar sendo atendidos na sua plenitude”, assegurou.
Inclusão
Larissa observou que Mossoró precisa estender as ações sociais de forma mais rápida e ampla, atendendo às demandas e aos desafios do crescimento da cidade, a fim de inserir todos no desenvolvimento do município.
A candidata abordou ainda outros pontos e, ao final da sabatina, assinou Termo de Compromisso e assegurou inserção de novos pleitos da categoria no Programa de Governo, que continua sendo aperfeiçoado na campanha. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]