sexta-feira, 7 de setembro de 2012

 

40 comícios-relâmpagos nesta quinta-feira

(A) A coligação Mossoró Feliz promoveu mais uma edição do Dia 40, nesta quinta-feira à noite, mobilizando o povo dos bairros Ilha de Santa Luzia, Alto de São Manoel, Inocoop, Planalto 13 de Maio, Papoco, Liberdade I e Liberdade II. 
Larissa e professor Josivan realizaram carreata/passeata e 40 comícios-relâmpagos, ao lado de candidatos a vereador, levando soluções para antigos problemas da cidade, como é característica da campanha, propositiva, da Mossoró Feliz. 
Para a saúde, por exemplo, Larissa reafirmou que acabará com filas nos postos de saúde, criando a central de marcação de consultas; garantirá medicamentos, médicos e construirá três mais Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s). 
A movimentação levou moradores às calçadas, esquinas e varandas; famílias inteiras esperando o cortejo verde passar; crianças, adultos, idosos, homens e mulheres; acenando, sorrindo, cantando, exibindo cartazes e bandeiras. 
O Dia 40 também comemorou a vantagem de Larissa na disputa, atestada em todas as pesquisas, e o excelente momento da campanha que, a 30 dias da eleição, entra num ritmo frenético e segue arrebanhando novas adesões. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]