segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dilma exalta Larissa e Josivan em depoimento

(A) A presidenta Dilma Rousseff (PT) deu mais um gesto de apoio à candidatura Larissa/professor Josivan à Prefeitura de Mossoró. Gravou depoimento para TV, afirmando que “Larissa tem tudo para fazer avançar, em Mossoró, as grandes transformações vividas pelo Brasil nos últimos anos.” 

Segundo Dilma, isso significa casar desenvolvimento humano com combate à pobreza e fazer com que a riqueza de Mossoró chegue a todos os lares. “Juntos, e com nosso apoio, tenho certeza que eles (Larissa e Josivan) vão melhorar Mossoró e a vida de todo o seu povo”, afirmou a presidenta.
A gravação do vídeo específico para Mossoró confirma, mais uma vez, que a eleição no município é prioridade para a presidenta e para a direção nacional do PT. Outra prova foi o convite para Larissa fotografar com o ex-presidente Lula, em São Paulo, em julho.

A eleição em Mossoró também é prioritária para a direção nacional do PSB, conforme reafirmou o presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em participação da campanha de Larissa e Josivan, no último dia 1º. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xv7A3TEsZsw

Nenhum comentário: