domingo, 2 de setembro de 2012

Eduardo Campos: 'Larissa está preparada'‏

(A) O governador de Pernambuco e presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou confiar na capacidade de Larissa de implantar, em Mossoró, o modelo de gestão pública do partido, preocupado em cuidar das pessoas.
Campos participou de passeata/carreata na cidade, na noite deste sábado, ao lado da ex-governadora Wilma de Faria, deputados federais Sandra Rosado (PSB), Fábio Faria (PSD) e do vice-governador Robinson Faria (PSD).
“Larissa vai fazer um grande governo, porque sabe ouvir, é humilde, não se acha a dona da verdade; se preparou para ser prefeita e sabe o que vai ser e para que vai ser, porque é cheia de vontade de fazer o bem”, elogiou.
O governador lembrou que, quando assumiu o Governo, Pernambuco era um dos Estados mais violentos, e hoje é destaque na redução de crimes. “Isso mostra que, quando se quer, resolve. E Larissa tem esse compromisso”, asseverou.
Confiança
O governador acrescentou que Larissa e Josivan estão preparados para administrar Mossoró e que vão cuidar da saúde e tomar iniciativa contra violência, revelando confiança na vitória pelo que percebeu do povo na passeata.
“Observei a esperança acesa no semblante das pessoas de todas as idades, prenúncio de uma campanha vitoriosa”, disse o líder do PSB, parabenizando a forma participativa como Larissa e Josivan produziram o Programa de Governo.

Governo de PE será exemplo para Mossoró
No seu discurso, professor Josivan afirmou que Mossoró precisa de mais um hospital e que a futura gestão seguirá o exemplo do Governo Eduardo Campos, que está construindo mais quatro hospitais em Pernambuco.
“O hospital de Caruaru tem capacidade para atender 1 milhão e 200 mil pessoas. Em Mossoró, construiremos mais um hospital de caráter regional, para atender cerca de 800 mil habitantes e fazer da cidade exemplo na saúde”, afirmou.
Larissa reafirmou que, na Prefeitura, ouvirá a população. “O que o povo aprova, vamos continuar. O que não concorda, mudaremos escutando o cidadão, trazendo para Mossoró o exemplo de eficiência do Governo de Pernambuco”, disse.
Acrescentou que essa eficiência se traduz em cuidar das pessoas para transformar a vida dos mais carentes. “Da mesma forma como Lula, Dilma e Eduardo estão mudando o Brasil e Pernambuco, transformaremos Mossoró”, assegurou. 

  • Passeata começa com lideranças nacionais e estaduais‏

    Prestigiaram o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ex-governadora Wilma de Faria (PSB), vice-governador Robinson Faria (PSD), deputados federais Fábio Faria (PSD) e Sandra Rosado (PSB). Campos é presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Wilma de Faria dirige a legenda no Rio Grande do Norte e Robinson Faria é líder estadual do Partido Social Democrático (PSD). (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).










Nenhum comentário: