terça-feira, 18 de setembro de 2012

 

Ex-vereadores confirmam apoio à Larissa

(A) Como toda a semana, a reunião com a Militância 40, nas noites de segunda-feira, apresentou novos apoios à chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura de Mossoró. E hoje foram dois ex-vereadores: Antônio Duarte e Pedro Edilson. 

Duarte, que exerceu quatro mandatos e foi presidente da Câmara Municipal, disse que Mossoró vive encerramento de um ciclo. “Chegou a hora de Mossoró mudar, de mudar com qualidade, e Larissa representa essa mudança”, disse. 
Vereador por 12 anos, Pedro Edilson justificou o apoio à concordância com a prioridade de Larissa à justiça social. “Mossoró também está entendendo isso e já é 40, como eu, que tomei decisão amadurecida e convicta”, afirmou. 

Os médicos ginecologistas Inavan Lopes e Manoel Nobre também foram apresentados na reunião, além de lideranças comunitárias de vários bairros e da zona rural, mostrando que a chapa Larissa/Josivan se fortalece em vários segmentos. 
Larissa reiterou que sua campanha é de respeito e paz, e que os novos apoios simbolizam confiança num governo justo com as pessoas mais carentes. “Faremos não a metrópole do futuro, mas a Mossoró do presente”, assegurou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]