terça-feira, 18 de setembro de 2012

 

Lairinho assegura importância da participação popular em reunião com militância

(A) Norteado pelo princípio da democracia, o vereador Lairinho Rosado (PSB) aproveitou a reunião com a militância na noite dessa segunda-feira (17) para assegurar a importância da participação popular em uma trajetória política. O evento ocorrido no Hotel Villa Oeste também serviu como uma oportunidade para o parlamentar também reforçar a necessidade de se conquistar o voto dos indecisos.

Diante de mais de 500 pessoas, que lotaram as dependências do auditório do Salão Agreste, a reunião com líderes, militantes e coordenadores da campanha à reeleição de Lairinho foi aberta pelo assessor jurídico Paulo Almeida. O advogado deu inicio ao encontro repassando aos presentes breves orientações sobre a legislação eleitoral. Paulo Almeida também expôs seu posicionamento como eleitor de Lairinho. “Acredito na vitória de Lairinho pelo mandato responsável dele como um dos vereadores mais atuantes”, afirmou.

Em seguida, Lairinho foi calorosamente recepcionado pela multidão com sorrisos largos no rosto e mãos em “L”. Depois de cumprimentar os presentes e agradecer pelo carinho, ele disse que demonstrações de incentivo reanimavam sua vontade de lutar. “Estou com o espírito renovado diante das fortes manifestações de apoio”, garantiu Lairinho, reafirmando a necessidade de se continuar com uma campanha propositiva. “Devemos manter essa forma de trabalho limpa e honesta sem recorrer à agressões e provocações”, acrescentou ele.

Logo após, Lairinho aproveitou a ocasião para assegurar a importância da participação popular em todas as etapas do processo político, baseado na democracia. “Na última reunião, uns se disponibilizaram para darem depoimento expondo o motivo de acreditarem na nossa campanha. Nesse encontro, peço aos presentes que dêem sugestões e façam críticas sobre as atividades desta reta final do pleito.” Sem coação, ameaça ou quaisquer forma de intimidação, muitos dos presentes expuseram oralmente e por escrito sua avaliação do andamento das mobilizações.

Lairinho assegurou que junto com a coordenação da campanha analisará todas as sugestões e críticas dadas e avaliará a viabilidade de ajustes ou mudanças nestes vinte dias restantes que antecedem as eleições. Ele também aproveitou a oportunidade para reforçar a necessidade de se conquistar o voto dos indecisos. “50% do eleitorado ainda não sabe em quem vai votar. Precisamos intensificar o trabalho para cativar e atrair a atenção dessas pessoas”, ressaltou Lairinho, convidando os presentes à comparecerem a próxima reunião que deverá acontecer na segunda-feira (24), no mesmo horário e local.
Apoiadores participam da reunião

Além da presença de líderes, militantes e coordenadores de campanha, a reunião dessa segunda-feira também contou com outras importantes participações, como a candidata à prefeita, Larissa Rosado; o ex-vereador, Almeida Sobrinho; o ex-suplente de vereador, Chico do Peixe e a nova adesão de um motorista de ônibus que tem 26 anos de profissão. Em seu depoimento, Jonas Batista fez um relato da situação caótica do transporte público na cidade e externou o motivo de apoiar Lairinho e Larissa.

“Falta transporte coletivo de qualidade na cidade que também ainda carece de uma plena urbanização. Por isso, optei por você e Larissa para tomarem conta da população. Tenho certeza de que vocês têm as melhores propostas para a cidade”, disse o motorista. Lairinho assegurou aos presentes que, junto com Larissa, intensificará a busca por soluções para problemas relacionados a mobilidade urbana, além de outros benefícios. Em seguida, todos foram para a reunião com a militância da majoritária, realizada na Iveco.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]