sábado, 1 de setembro de 2012

 

Lairinho caminha com Larissa pelo Tranquilim e recebem apoio dos moradores


(A) Diante de recentes inverdades divulgadas envolvendo o nome do vereador Lairinho Rosado (PSB), com relação a votação de um projeto que erradicaria a Favela do Tranquilim, o parlamentar participou na manhã de hoje (01) de uma visita à comunidade junto com Larissa. 

Ao lado da candidata à prefeita da Mossoró Feliz, Lairinho conversou com moradores da área e recebeu demonstrações de apoio dos mesmos. "Em caminhada pela comunidade do Tranquilim, recebemos o apoio dos moradores, indignados com as mentiras propagadas pelo governismo", disse Lairinho. 

"O carinho dos moradores do Tranquilim conosco é reconfortante. Sabem quem está com a verdade", continuou ele. Lairinho aproveitou a ocasião para reforçar sua luta em prol de projetos de habitação e em outras melhorias para as comunidades carentes da cidade. Ele ainda registrou os problemas do Tranquilim através das fotos abaixo que retratam o descaso da atual gestão.






Comentários:
SABE AQUELE DITADO Q DIZ TEM MAL Q VEM PARA O BEM? ESSE É O CASO, TENTARAM COLOCAR OS MORADORES DO TRANQUINLIM CONTRA VCS, MAS SABENDO Q AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO SAO AS MESMAS QUE ESTAO AI A VARIOS ANOS E NUNCA FIZERAM NADA POR ESSAS FAMILIAS.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]