quarta-feira, 5 de setembro de 2012

 

Lairinho cobra saneamento, limpeza e pavimentação

(A) Paralelo às atividades da campanha à reeleição, o vereador Lairinho Rosado (PSB), segue cumprindo os compromissos oriundos do primeiro mandato. Durante a sessão desta semana na Câmara Municipal de Mossoró, o parlamentar além de ter aprovado a abertura de crédito suplementar para obras de urbanização, também reforçou sua preocupação com a resolução de problemas cotidianos. 

Nessa terça-feira (04), Lairinho cobrou saneamento básico, limpeza pública e pavimentação. Ele solicitou a Prefeitura de Mossoró o saneamento básico para o bairro bairro Liberdade II e na rua Herculano Couto, no bairro Barrocas. 
O parlamentar também cobrou da Prefeitura de Mossoró a regularização do serviço de esgoto da rua Crocakt de Sá, entre os trechos das ruas Juvenal Lamartine com Epitácio Pessoa, no bairro Santo Antônio. 

E preocupado com a limpeza pública, Lairinho reivindicou a retirada de lixo das comunidades Piquiri I e II. Além de pedir à Prefeitura de Mossoró a pavimentação da rua José Nilson Fernandes, no bairro Aeroporto II.

Falta de quórum

"Sessão encerrada por falta de quórum para votação. Apenas eu, Fco José Jr, Genivan Vale, Jório Nogueira, Manoel Bezerra e Flavio Tácito", postou Lairinho no Twitter na manhã de hoje (05).






Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]