terça-feira, 18 de setembro de 2012

 

Lairinho cobra soluções para assuntos comunitários

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, segue conciliando as atividades da campanha com os compromissos do mandato. Na manhã de hoje (18), ele participou de sessão na Câmara Municipal de Mossoró e cobrou soluções para assuntos comunitários. 

Nesta terça-feira, depois de participar de visitas à empresa, residência e de caminhada no bairro Parque das Rosas (Nova Vida), Lairinho esteve presente na CMM e solicitou uma série de benefícios para áreas da cidade. 
Para o Bom Jesus, ele pediu a pavimentação, recuperação da iluminação pública e o saneamento básico da rua Manoel Lucas Mendes. Lairinho também solicitou para o bairro uma praça com área para esportes.

O parlamentar também cobrou a retirada de lixo na rua Francisco Holanda, bairro Alto de São Manoel, e da rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. Além disso, ele cobrou a recuperação da pavimentação na rua Joao Damásio, no bairro Belo Horizonte.
 


Comentários:
Ta bom que ta danado......Larissa ja estar passando o rodo....total desespero do Bacural.....eu só rindo das penas tucanas voando pra tudo quanto é lado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]