segunda-feira, 3 de setembro de 2012

 

Lairinho intensifica “corpo a corpo” na reta final da campanha

(A) Com o fim de reafirmar um contato direto com a população, o vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, segue intensificando as atividades de rua nesta reta final da campanha. A intenção é continuar reforçando o “corpo a corpo” até o término do pleito. Nesse fim de semana, ele acompanhou Larrisa e professor Josivan em visitas à Favela do Tranquilim e à comunidades da zona rural; além de caminhadas por diferentes bairros da cidade. 

Com isso, Lairinho vem participando ativamente de movimentações de rua que incluem também reuniões em residências e visitas à empresas. No sábado (01) pela manhã, ele visitou a Favela do Tranquilim e conversou com moradores da área, onde recebeu demonstrações de apoio dos mesmos. 
"Em caminhada pela comunidade do Tranquilim, recebemos o apoio dos moradores, indignados com as mentiras propagadas pelo governismo. O carinho dos moradores conosco é reconfortante. Sabem quem está com a verdade", afirmou Lairinho, que também aproveitou a ocasião para reforçar sua luta em prol do Tranquilim e assegurar que continuará atuando em defesa dos moradores.

Ainda no mesmo dia, no período da noite, Lairinho também acompanhou a Majoritária na Caminhada da Felicidade pelas ruas dos Bairros Alto da Conceição, Boa Vista e Doze Anos. E as atividades de campanha seguiram durante o decorrer desse domingo (02) com as tradicionais visitas à diferentes comunidades da zona rural da cidade. Lairinho também aproveitou essas mobilizações do final de semana para cumprimentar as pessoas e pedir o voto de confiança. Em resposta, a população correspondeu com sorrisos largos, fortes abraços, intensos apertos de mão e palavras de apoio.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]