sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 

Lairinho reafirma luta pela zona rural

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, aproveitou visita à zona rural na noite de ontem (13) para reafirmar a luta do primeiro mandato em prol dos moradores das comunidades mais afastadas da área urbana da cidade. Na ocasião, Lairinho participou de Reuniões com Amigos nos Sítios Arisco I e Lajeiro e assegurou que continuará atuando em defesa da zona rural. 
"Estive em algumas comunidades rurais e constatei o quadro de abandono por parte da prefeitura, que gasta milhões em propaganda, mas deixa faltar água", disse Lairinho, que ao longo desses quatro anos cobrou benefícios para os assentamentos, como recuperação e perfuração de poços e outras medidas relacionadas à melhorias de infraestrutura dessas áreas. 

Agenda 
Hoje (14), Lairinho acompanhou Larissa e professor Josivan em caminhadas por diferentes bairros da cidade e se também fez visita à uma escola de futebol, onde conversou com jovens sobre suas propostas para a área do esporte amador e profissional. Amanhã (15), ele também segue acompanhando as atividades de campanha da chapa majoritária. 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]