terça-feira, 25 de setembro de 2012

 

Lairinho reúne militância e pede intensificação da campanha que apresenta adesão de Pedro Edilson

(A) Faltando menos de duas semanas para o dia das eleições, o vereador Lairinho Rosado (PSB) reuniu líderes, coordenação e militância que integra sua campanha à reeleição e pediu a intensificação dos trabalhos. O encontro dessa segunda-feira (24) no Hotel Villa Oeste contou com a apresentação oficial da adesão do ex-vereador, Pedro Edilson, que neste final de semana já tinha anunciado o apoio à Lairinho.

Nessa penúltima reunião antes do domingo de votação, que vem acontecendo todas às noites de segunda-feira, Lairinho mais uma vez lotou o auditório Salão Agreste. Diante de mais de 500 pessoas, o encontro foi iniciado com a presença de assessores jurídicos da campanha que repassaram algumas orientações sobre a legislação eleitoral para os presentes. Os advogados ressaltaram que, mesmo no dia da eleição, a manifestação individual do eleitor é livre.   

Depois das instruções da assessoria jurídica da campanha, a coordenação anunciou a apresentação oficial da adesão do ex-vereador, Pedro Edilson. Acompanhado da mãe e professora aposentada, o ex-parlamentar, que legislou durante 12 anos, reafirmou seu apoio à campanha de Lairinho, visto que já tinha anunciado sua adesão ao vereador do PSB na semana passada.
“Acredito na reeleição de Lairinho pela competência do mandato dele que é marcado por um trabalho de qualidade. Quando leio os projetos de Lairinho vejo que ele vai ter uma atuação mais produtiva ainda”, afirmou Pedro Edilson, destacando que tinha notado na reunião a presença de representatividades de todos os bairros da cidade.

Em seguida, após ser recepcionado com aplausos e mãos em “L”, Lairinho cumprimentou todos os presentes e pediu a intensificação das ações da campanha à reeleição. “Estamos vivendo um momento especial, um divisor de águas. Precisamos estar atentos, com um trabalho redobrado, para cima”, enfatizou ele, chamando atenção para a necessidade de se prepararem para a tradicional “descida do Alto” neste sábado. “Peço que façam um esforço diferenciado para termos uma grande concentração de gente nesta mobilização.”

Antes de encerrar a reunião dessa segunda-feira, Lairinho reforçou que grandes movimentações repercutem, empolgam e atraem votos. Ele também aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todos e fazer o convite para o último encontro antes do dia da votação. “Muito obrigado e vamos nos reencontrar em mais uma reunião rumo à vitória na próxima segunda-feira, neste mesmo local e horário.” Depois, os presentes seguiram para a reunião da chapa majoritária.
   

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]