terça-feira, 11 de setembro de 2012

 

Lairinho reúne militância e reafirma campanha propositiva

(A) Campanha propositiva. Essa é a expressão de ordem que deve continuar norteando a reeleição do vereador Lairinho Rosado (PSB). A estratégia foi reafirmada pelo próprio parlamentar durante reunião na noite dessa segunda-feira (10) com a militância e a coordenação da campanha. O encontro reuniu mais de 400 pessoas e contou com as presenças do peemedebista histórico, Almeida Sobrinho, e com o ex-suplente de vereador, Chico do Peixe, que asseguraram mais uma vez o apoio à Lairinho.
Na ocasião, diante de um público que lotou o auditório do Salão Agreste, o ex-vereador, Almeida Sobrinho, deu início ao evento reafirmando seu voto de confiança no parlamentar peesebista, após apontar os principais problemas que o município enfrenta e que a atual gestão não consegue solucionar. “Eu apóio Lairinho por ele ser um vereador simples, honesto e que está fazendo um grande trabalho por Mossoró”, assegurou Almeida Sobrinho, destacando que toda a família está unida em prol da reeleição de Lairinho.
                                
Além do peemedebista histórico, outra participação de destaque na reunião foi o ex-suplente de vereador, Chico do Peixe, que também assegurou seu apoio ao parlamentar do PSB. “Conheço Lairinho desde criança e estou do lado dele e do de Larissa por uma Mossoró Feliz”, enfatizou Chico do Peixe que, mesmo debilitado por problemas de saúde, fez questão de reafirmar diante dos presentes sua confiança no trabalho de Lairinho.
Mas, antes de Chico do Peixe se pronunciar, o vereador peesebista cumprimentou os presentes e reafirmou a continuidade de uma campanha propositiva nesta reta final do pleito, sem agressões e com pleno respeito. “Essas semanas que antecedem a eleição são decisivas. Por isso que devemos prosseguir com uma campanha limpa e de alto nível, com foco nas ações do primeiro mandato.”
Lairinho também aproveitou o encontro para informar aos presentes sobre o direito de resposta que ele e outros dois vereadores ganharam dentro do programa eleitoral gratuito da candidata à prefeita da oposição para tratar sobre o projeto de urbanização do Tranquilim. “Isso faz com que nos mantenhamos firmes e na esperança de que é possível fazer uma administração diferente da atual, que se preocupe com o bem estar-social”, afirmou o parlamentar, que orientou os presentes a reforçarem os trabalhos em prol da reeleição dele e da eleição de Larissa.
“Temos que conquistar o grande número de eleitores indecisos”, disse Lairinho, antes de convidar à todos para também participarem das próximas reuniões com a militância que deverão acontecer às segundas-feiras, no mesmo horário e local. Ao final do encontro, antes de seguir para a reunião com a militância de Larissa, o parlamentar fez o convite para que cinco pessoas do público se apresentassem espontaneamente para expor a motivação do voto de confiança nele. Nove pessoas, incluindo homens e mulheres de diferentes faixas etárias, se disponibilizaram e externaram o porquê do apóio à reeleição de Lairinho. 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]