quarta-feira, 12 de setembro de 2012

 

Lairinho segue como vereador mais produtivo da Câmara Municipal

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB) permanece como o vereador mais produtivo da Câmara Municipal de Mossoró. Em levantamento feito pela casa, ele é o parlamentar com o maior número de matérias apresentadas no período de 1º de janeiro à 5 de setembro.

Ao longo deste período Lairinho já acumula 309 proposições, sendo quatro projetos de lei, 2 projetos de decreto, 185 indicações e 118 requerimentos. O vereador mais próximo de Lairinho Rosado é o presidente da CMM Francisco José Junior (PSD) que teve 63 proposições a menos.
A alta produtividade é uma marca do mandato de Lairinho. Quando ele não foi o mais produtivo esteve em segundo lugar. Outro aspecto importante do mandato do parlamentar é a qualidade das matérias. São projetos como a ficha limpa municipal, lei anti-bullying, combate ao fumo, incentivos a doação de leite materno, gratuidade de carteiras de estudantes, luta por mais transparência, defesa dos servidores públicos e acessibilidade para deficientes físicos.

Ao receber a notícia, o vereador destacou que isso é fruto de um trabalho em sintonia em com os anseios da sociedade e preocupado com a inclusão social. “O nosso mandato sempre teve um foco em ajudar as pessoas. Dentro das limitações da ação parlamentar tentamos diminuir o fosso social que existe em Mossoró”, acrescentou.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]