segunda-feira, 24 de setembro de 2012

 

Larissa é melhor e vence debate TCM

(A) Disparadamente, Larissa teve o melhor desempenho no debate da TV Cabo Mossoró, na noite deste domingo, aliando preparo e equilíbrio emocional – requisitos fundamentais para gestor público, sobretudo, de uma cidade como Mossoró.
A candidata manteve-se serena durante as quase três horas de programa, enquanto a candidata do DEM esteve acuada e constrangida por perguntas incômodas, principalmente, sobre o legado negativo da atual administração.
Larissa mostrou tranquilidade e firmeza, encarando todas as perguntas de frente, apresentando seu ponto de vista e soluções para os problemas de Mossoró, dizendo o que e como vai fazer, de forma objetiva e segura.
A postura madura e calma, sem provocar adversários, reflete a campanha de Larissa: pacífica, equilibrada e feliz, baseada em propostas e no compromisso em dias melhores para as famílias da cidade e da zona rural de Mossoró.
Na saída da TCM, Larissa e professor Josivan, cuja importância ela enalteceu no programa, foram recebidos com festa pelo povo, que aclamaram a candidata como a vitoriosa do debate e a mais preparada para administrar o município.
Larissa mostra soluções para Mossoró

 O debate foi dividido em quatro blocos. Nos dois primeiros, participam representantes da sociedade civil: assinantes da TCM (Tarcísio Matias e Pablo Allende), Márcio Alexandre (Sindiserpum), João Batista (Associação Médica) e Elviro Rebouças (empresariado).
Fazem perguntas sobre Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Economia. Os dois últimos blocos são dedicados ao confronto direto entre os candidatos.
A duração do debate entre os cinco postulantes à Prefeitura de Mossoró será de duas horas e meia.  Larissa foi abriu o debate, respondendo Tarcísio André Matias sobre Infraestrutura, especificamente sobre acessibilidade.
Larissa garantiu eliminação de barreiras arquitetônicas nas calçadas e ruas da cidade, transporte coletivo, educação, entre outras ações para tornar Mossoró mais acessível e adequada aos portadores de todas as necessidades.
Ela demonstra tranquilidade e firmeza, com semblante sereno, postura amadurecida de bom senso, equilíbrio e personalidade. Larissa tem desempenho excelente no debate e responde a todas as perguntas de forma objetiva.
Educação
Respondendo perguntas de Pablo Allende sobre educação, Larissa afirmou que vai valorizar o servidor da educação, investindo nas escolas. A Elviro Rebouças, respondeu que atrair indústria vai além de oferecer terreno.
“É necessário dotar de infraestrutura ao distrito industrial”, disse, acrescentando que faz questão de dialogar com os servidores da saúde, ouvindo e atendendo pleitos desses profissionais, em resposta a Márcio Alexandre.
No segundo bloco, Larissa respondeu à pergunta do promotor Fábio Weimar Thé sobre meio ambiente, frisando a importância de ampliar a rede de saneamento básico em Mossoró para promoção da saúde à população. 
Sobre "Deficiente e idoso", o Fábio Weimar questionou sobre a acessibilidade deles, e Larissa disse que a acessibilidade de idosos e portadores de deficiência começa com implantação de shopping popular para desobstruir vias. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Comentários:
kkkkkkkkkkkkkk...é pra rir,o melhor debate..uma mlr que não soube nem responder as perguntas que foram direcionadas a ela,todos sabem que ela foi péssima no debate,foi o comentário na cidade,no dia seguinte.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]