sexta-feira, 21 de setembro de 2012

 

Larissa ouve dos moradores que o bairro Ouro Negro está esquecido

(A) Em caminhada no bairro Ouro Negro, anteontem, Larissa e Josivan testemunharam a indignação dos moradores com o descaso da Prefeitura. E o maior exemplo dessa falta de consideração é a área de lazer, até hoje promessa não cumprida há 16 anos. O espaço reservado à praça continua terreno baldio, na rua José Toscano de Lima. "Toda eleição, é assim. Eles vêm aqui, prometem e nada. Passa a campanha e só aparecem depois de quatro anos", conta a mecânico Diassis Medeiros Nunes, 37.

No comício após a caminhada, em frente ao terreno, Larissa lamentou a falta de compromisso da Prefeitura com o bairro, citando como exemplo o veto da prefeita à emenda que asseguraria verba para a área de lazer na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO/2013). "Mas, quero aqui assumir um compromisso público com todos vocês: a primeira área de lazer que vou construir como prefeita vai ser a do bairro Ouro Negro", assegurou Larissa, para quem os moradores não merecem mais esperar e cansaram de ser enganados.

E esse sentimento de desilusão com o DEM ajuda na grande aceitação da chapa Larissa/Josivan no bairro Ouro Negro, verificado durante a caminhada, em cada cinco casas quatro são 40. Esse é o cenário, por exemplo, da rua Januário Pereira Pimentel. "O Ouro Negro não merece uma creche que é assaltada, a Prefeitura sem assegurar segurança aos servidores, os pais tendo que comprar a merenda, as crianças tomando água sem ser filtrada. Vamos dar um basta nessa situação!", garantiu Larissa. 
(Fonte: O Mossoroense).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]