quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 

Larissa participa de sabatina com alunos da UnP

(A) Larissa participou hoje (13) pela manhã, no auditório da Universidade Potiguar (UnP), de sabatina com estudantes, idealizada por acadêmicos do 6º período do curso de Direito. A candidata abordou os principais pontos do Programa de Governo, apresentando de forma clara, objetiva e didática soluções para antigos e graves problemas de Mossoró. A sabatina foi dividida em dois momentos. No primeiro, com duração de cinquenta minutos, fez explanação de propostas sobre infraestrutura, educação, segurança, saúde e tema livre, que escolheu geração de emprego e renda.
No segundo, Larissa respondeu perguntas dos estudantes, que lotaram o auditório da UnP, com capacidade para cerca de 250 pessoas. Entre os temas abordados, Larissa reafirmou compromisso de construir cinco mil casas populares em Mossoró; ampliar as linhas de ônibus, estender saneamento básico, construir e duplicar avenidas. Também reiterou ampliação do número de vagas na rede municipal de ensino, principalmente nas creches, valorizando o servidor, tornando as escolas mais confortáveis, com segurança, cultura e lazer. 
Sobre segurança, garantiu que a Guarda Civil trabalhará em parceria com a Polícia Militar e que a Prefeitura investirá fortemente na prevenção, dando apoio às comunidades carentes, prevenindo uso de drogas e dando condições de emprego e vida digna também aos bairros mais afastados do Centro.Em relação à saúde, Larissa reiterou a construção de mais três Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) nos bairros Vingt Rosado, Aeroporto e Abolições, aumentando o número de médicos, garantindo medicamentos, exames, acabando com filas para consultas nos postos de saúde, entre outras ações para humanizar o atendimento.A sabatina começou por volta das 9h10 e se prolongou até as 10h40. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]