terça-feira, 11 de setembro de 2012

 

“Mais uma vez a justiça corrige as inverdades do DEM”, diz Lairinho

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB) subiu à Tribuna da Câmara Municipal para analisar a decisão da Justiça Eleitoral que deu a ele e aos vereadores Genivan Vale (PR) e Jório Nogueira (PSD) direito de resposta no programa da candidata Cláudia Regina. “Mais uma vez a justiça corrige as inverdades do DEM. Em 2008 o advogado do DEM nos acusou de fazer parte de uma quadrilha. Este ano eu, Genivan Vale e Jório Nogueira fomos vítimas de uma campanha sórdida da candidata que se diz ser de mãos limpas”, destacou. 

Para o parlamentar Mossoró assistiu um espetáculo de inverdades: “Mossoró assistiu perplexa a campanha acusando Lairinho, Jório e Genivan de agir contra a favela Tranquilim quando na verdade provamos uma mentira”. O vereador lembrou também que em outro momento o governismo municipal adotou o blog do “Paulo Doido” para atacar adversários. A página virtual era atualizada por jornalistas empregados na assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró. “Já usaram o blog apócrifo do ‘Paulo Doido’ para atacar os que fazem oposição”, destacou.
O parlamentar lembrou ainda que o grupo dele não tem apelado para expedientes ilegais nem para a mentira. “Nós ganhamos um direito de resposta no programa de Cláudia Regina. Fizemos isso de forma limpa, na justiça. Sem precisar de blog apócrifo, perfil falso no Twitter como faz a campanha do DEM”, disse. 

O vereador disse que a Justiça Eleitoral já puniu a candidata do DEM que já teve mais de R$ 70 mil em multas apenas nesta campanha. “Larissa não tem nenhuma multa contra ela”, lembrou. Por fim ele relatou o flagra da Justiça Eleitoral que presenciou a reunião política com cargos comissionados da prefeitura que deveriam estar em horário de trabalho. “Na semana passada a Justiça Eleitoral flagrou cerca de 100 pessoas com cargos comissionados em reunião política em horário de expediente”, finalizou. 
Lairinho em ação 
PAVIMENTAÇÃO – O vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou a recuperação da pavimentação na Rua Antônio F. Reis, no Bairro Centro. Já para a Alameda dos Cajueiros ele pediu que fosse pavimentada das ruas Joaquim Afonso e Valmiro Vasconcelos dos Santos, na Pousada das Thermas. 
ILUMINAÇÃO – O vereador Lairinho Rosado (PSB) cobrou a iluminação pública da Rua Neide Pinheiro de Paula, no Bairro Aeroporto II. 
LIXO – O vereador Lairinho Rosado (PSB) reivindicou a limpeza de lixo nas ruas Aristides Rebouças, no Bairro Alto de São Manoel, e Dr. Charley, no Bairro Alameda dos Cajueiros.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]