segunda-feira, 24 de setembro de 2012

 

Mandato de Lairinho atuou em defesa de investimentos no esporte local

(A) Neste dia posterior ao jogo de futebol que resultou no acesso do Baraúnas à série C do Campeonato Brasileiro e na classificação para a semifinal da quarta divisão da competição, vale lembrar que o mandato do vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, atuou em defesa de investimentos para o esporte local. Durante o exercício legislativo, o parlamentar propôs direcionamento de recursos para a prática desportiva, como a construção de praças com áreas para esportes.
Em novembro de 2011, Lairinho apresentou dez emendas ao Orçamento Geral do Município (OGM) para 2012; que incluíam recursos na ordem de R$ 120 mil para capacitação de profissionais para atuarem na área esportiva e mais R$ 240 para investimentos em escolinhas de prática esportiva. Além disso, Lairinho cobrou para diversos bairros da cidade e para a zona rural a construção de praças com área para esportes.

Dentre outros benefícios para o esporte amador e profissional, Lairinho também propôs investimentos no estádio Nogueirão, que ainda carece de uma reforma do Governo do Estado, anunciada há cerca de um ano. E demonstrando interesse pelo esporte local, Lairinho aproveitou o jogo do Baraúnas  nesse domingo (23) para ir ao Nogueirão prestigiar o futebol mossoroense. "Parabéns  ao Baraúnas. É Mossoró na Série C do Brasileirão. Que sirva de exemplo pro meu Potiguar. Linda festa no Nogueirão!", postou ele no Twitter.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]