quarta-feira, 26 de setembro de 2012

 

Mandato de Lairinho contabiliza mais de 1.800 Proposições

(A) O desempenho do primeiro mandato do vereador Lairinho Rosado (PSB), reconhecido por todos os setores da sociedade mossoroense, mostra que o candidato à reeleição está no caminho certo. Esse desempenho positivo não resulta apenas de uma análise subjetiva, sujeita a todos os tipos de influência.

É comprovado pelos números. Lairinho apresentou mais de 1.800 Proposições durante seu primeiro mandato. Nos balanços de produtividade anual da Câmara dos Vereadores de Mossoró, o edil sempre esteve em primeiro ou em segundo lugar. Uma demonstração de que Lairinho está em sintonia com os interesses da sociedade.
Além disso, o mandato do vereador peesibista sempre esteve em sintonia com os anseios da população. Lairinho Rosado defendeu os interesses dos trabalhadores em vários projetos e lutou em favor dos servidores municipais quando a própria Prefeitura tentou tirar alguns de seus direitos.

Diante disso, Lairinho reforçou sua certeza de que a luta tem que continuar. E para manter o empenho por mais transparência; pelos direitos dos servidores; por leis que melhorem a sua vida; por indicações para melhorar a situação do seu bairro; e para propor medidas para uma Mossoró mais justa; ele conta com a sua confiança no dia 7 de outubro.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]