domingo, 9 de setembro de 2012

 

Mega comício encerra passeata histórica‏ neste sábado

(A) De novo, impressionou a presença do povo em mais uma passeata de Larissa e professor Josivan, na noite deste sábado (8), nos bairros Estrada da Raiz, Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões, local de comício histórico. 

A marcha começou por volta das 19h, na Estrada da Raiz, aumentando à medida que avançava pelas ruas num cortejo vibrante, festa bonita de se ver, de alto astral, o povo caminhando e agitando as principais ruas dos bairros. 

Foi uma caravana do bem, feliz, famílias participando, crianças de mãos dadas com seus pais, pessoas nas calçadas, nas esquinas, exibindo cartazes, fazendo o “V” da vitória e o “L” de Larissa, seguindo de carro, moto, bicicleta. 
A passeata se seguiu até a Rua Marechal Deodoro, no Bairro Paredões, onde uma multidão se aglomerou para ouvir Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador, na maior movimentação política dos últimos tempos no bairro. 

Larissa agradeceu ao povo pela confiança e afirmou que retribuirá o apoio com muito trabalho: “A forma que tenho de agradecer é dedicar toda minha vontade e anos de preparo para servir a todos vocês como prefeita de Mossoró”. 

Caminhada movimenta Presidente Dutra e Centro 

Após as movimentações gigantes dos últimos dias, a festa da coligação Mossoró Feliz continuou hoje, de manhã, com caminhada na Avenida Presidente Dutra até a Praça Vigário Antônio Joaquim, Larissa e professor Josivan visitando lojas, recebendo apoio das pessoas, encerrando com movimentado comício em frente à catedral de Santa Luzia. 
Zona rural 

Neste domingo (9), Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador realizarão caminhada na Barrinha, às 9h, seguida de comícios-relâmpagos no sítios Riachinho, Rancho da Caça, visita à comunidade Serra de Mossoró e comício-relâmpago em Lagoa de Xavier. 

À tarde, visitarão os Projetos de Assentamento (PA’s) Santa Elza, Cheiro da Terra, Fazenda Nova, farão comício-relâmpago no PA Terra Nossa, caminhada com comício no Riacho Grande, às 17h, e, às 19h, carreata do Riacho Grande com destino à Barrinha, onde haverá comício de encerramento, às 20h. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]