sábado, 22 de setembro de 2012

 

"Onda 40" arrasta multidão na noite dessa sexta-feira

(A) Os bairros Doze Anos, Boa Vista, Alto da Conceição e Lagoa do Mato fizearm festa na noite de ontem (21). A passagem da “Onda 40”, nessa sexta-feira, arrastou multidão e inundou de alegria calçadas e esquinas, numa atmosfera de carnaval fora de época.As ruas lotadas de gente, o povo seguindo os paredões de som, pulando, cantando, fazendo coreografias, as músicas da campanha na boca da galera, a juventude comandando a festa, sorrindo, com descontração e respeito ao próximo. 
A “Onda 40” é um misto de carreata e passeata, a multidão à frente do carro-palanque de Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador, e dezenas de carros atrás, gente seguindo também de moto, bicicleta, muitos vendedores ambulantes. As pessoas se aglomeram nas calçadas e esquinas esperando a cortejo festivo passar, outros entram na festa e seguem a passeata, que aumenta à proporção que avança e que terminou com mega comício no Bairro Lagoa do Mato. 
  Zona rural reafirma apoio 
 Lideranças de mais de 100 localidades rurais de Mossoró lotam o auditório do Hotel VillaOeste, na noite de ontem, para reafirmar apoio à chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura de Mossoró. A reunião reitera a confiança na vitória na eleição do dia 7. O clima é de convicção de que Larissa ampliará maioria de votos no pleito deste ano na zona rural, já que ela também venceu nas comunidades rurais na eleição de 2008. 

“Na zona rural, só dá Larissa, aonde a gente chega!”, garante Raimundo Lucas, do Jucuri.O superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no RN (Incra), Valmir Alves, confirma que as comunidades e assentamentos de Mossoró viverão novo momento, com Larissa e Josivan na Prefeitura. Larissa ratificou que dará à zona rural a mesma atenção da zona urbana, fortalecendo em Mossoró as ações do Governo Dilma Rousseff, com ênfase no combate à miséria. “Vamos garantir médicos, medicamentos, segurança, água, enfim, uma vida digna”, assevera. 
Larissa eliminará casas de taipa do Wilson Rosado

 
Larissa eliminará casas de taipa do Wilson Rosado De manhã, Larissa e professor Josivan caminharam no conjunto Wilson Rosado, e se comprometeram em eliminar as casas de taipa do bairro, destinando parte das cinco mil residências que construirão em Mossoró. As habitações serão edificadas em parceria com o Governo Federal, no programa “Minha Casa, Minha Vida”, e recursos de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União (OGU), complementados pela Prefeitura. “Vamos construir as casas do Wilson Rosado, como as do Tranquilim, do Fio e de outras comunidades, além de creche e contratar médicos, porque queremos ver nosso povo feliz, e a Prefeitura tem papel nessa felicidade”, disse. 


Carta ratifica apoio a pessoal especial

 No Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes, Larissa assinou a Carta Mossoró Acessível, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), reafirmando compromisso de uma Mossoró inclusiva e sem preconceito. A candidata subscreveu o documento a convite do Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região (FMDMR) e da OAB, e reiterou que, na Prefeitura, fortalecerá o direito constitucional de proteção às pessoas com deficiência.
Uma das prioridades será garantia do emprego. “Realizaremos cadastro de pessoas com deficiência e parcerias para capacitação e inserção no mercado, além de campanhas de sensibilizar empresários”, afirmou.Larissa destacou seu histórico de defesa da pessoa com deficiência em todo o Estado, como deputada estadual, lembrando ser autora da lei que garante acessibilidade nos prédios públicos estaduais, entre outras ações.
“As reivindicações presentes na Carta que não estiverem no nosso Programa de Governo serão acrescentadas. Vamos casar o que tem na Carta com o Programa de Governo, tirando leis do papel e sair do discurso partindo para ação”. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]