sábado, 29 de setembro de 2012

 

Onda 40 pinta de verde e agita Centro da cidade

(A) O Centro da cidade foi pintado de verde em mais uma Onda 40, no final da manhã e começo da tarde de hoje, em outra festiva passeata de Larissa e Josivan na área central de Mossoró. A movimentação começou na Avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel, e agitou o Centro. A Onda 40 passou também pelo Bairro Paraíba e inundou de alegria as principais ruas, como Coronel Gurgel e José de Alencar. As pessoas fizeram do sol forte um amigo e seguiram o cortejo festivo em alto astral. A comitiva fez paradas para discursos de Larissa e professor Josivan. 
Nesses comícios-relâmpagos, Larissa convidou para a grande descida da Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, hoje à noite, conclamando o povo a participar dessa que, certamente, será a maior mobilização da atual campanha. “Convido todos a participar desse momento histórico, dessa grandiosa mobilização que será o ensaio da nossa festa da vitória”, conclamou Larissa, líder de todas as pesquisas. A Onda 40 ainda percorreu várias ruas do Centro até o encerramento, na Praça do Mercado Central. 

A candidata reforçou  pedido de empenho de todos, nessa reta final da campanha, para ampliar a vantagem demonstrada nas pesquisas, enaltecendo a importância de cada um para construção da vitória. “Entrego nossa vitória nas mãos de vocês, quero que sejam o guardião dessa conquista histórica do povo de Mossoró, para que possamos implantar em nossa cidade o modelo de gestão de Dilma e Lula, preocupado com as pessoas”, reiterou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]