sábado, 22 de setembro de 2012

 

Onda Mossoró Feliz agita Alberto Maranhão neste sábado

(A) Sucesso absoluto. A Onda 40 na manhã/tarde deste sábado inundou de alegria toda a Avenida Alberto Maranhão, que se pintou de verde para a festiva passeata de Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador da coligação Mossoró Feliz. A mobilização começou no Bairro Barrocas e percorreu Santo Antônio, Bom Jardim, Centro, Alto da Conceição e Belo Horizonte, com comícios-relâmpagos em pontos de maior concentração, a pedido das pessoas. 

A Onda 40 contemplou  toda a extensão da Avenida Alberto Maranhão, dos bairros Barrocas ao Belo Horizonte, englobando duas extremidades da cidade, numa mobilização inovadora e que mexeu com Mossoró. E exemplo de todas as movimentações da Mossoró Feliz, a passeata mais uma vez foi marcada pela alegria e respeito às pessoas, sem provocações a adversários, baseada na paz e na certeza que Larissa será a próxima prefeita de Mossoró. 
Nos seus discursos, Larissa reafirmou que a prioridade será distribuir a riqueza de Mossoró com todos os moradores, dando oportunidade de emprego às mães, pais de família e jovens, para que tenham vida digna, com saúde, educação e segurança de qualidade. Antes, no começo da manhã, Larissa e professor Josivan visitaram à feira da Cobal, num  termômetro que confirma a segunda rodada da pesquisa Cipec/Gazeta do Oeste, divulgada hoje, a 15 dias da eleição, na qual Larissa Larissa tem 47.5% contra 38.2% de Cláudia Regina (DEM) – diferença de 9.3%.

Larissa foi recebida com entusiasmo por feirantes e clientes, com apertos de mão e abraços efusivos, aos gritos de “Agora é 40”, externando confiança de que Mossoró, enfim, terá dias melhores e uma administração aberta ao povo. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Reunião com Amigos e caminhadas à partir das 16h

Depois de visitar à Cobal e participar da Onda 40, o vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, ainda acompanha Larissa e professor Josivan na  Reunião com Amigos do Santa Delmira, às 16h. Depois, Lairinho participa da Caminhada Mossoró Feliz no bairro Paredões (17h) e da Caminhada da Felicidade nos Bairros Paredões, Barrocas, Bom Jardim e Santo Antônio (18h). 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]