sábado, 15 de setembro de 2012

 

Onda Verde movimenta diversos bairros neste sábado

(A) A campanha de Larissa e professor Josivan à Prefeitura de Mossoró vive um dia marcante, hoje, com intensa programação de rua durante todo o dia. De manhã e de tarde, a “Onda Verde” pinta da cor de esperança os principais pontos da cidade, levando alegria e mensagem de paz às áreas estratégicas de Mossoró e dando ainda mais visibilidade à chapa.

As mobilizações ocorre de forma simultânea em 18 pontos de todas as zonas de Mossoró, realizadas em conjunto pelas campanhas proporcional e majoritária, todos os 124 candidatos a vereador vestidos de verde e interagindo com Larissa e Josivan, mostrando sintonia entre os concorrentes à Câmara e à Prefeitura e poder de mobilização da aliança.
Larissa e Josivan passam por todos os pontos, realizando comícios-relâmpagos e levando à mensagem de uma Mossoró justa, preocupada com seus filhos, reiterando o compromisso de cuidar das famílias mossoroenses e não se preocupar apenas com obras físicas, mas colocar o ser humano em primeiro lugar para lhe garantir vida digna.
Antes de integrarem à “Onda 40”, no final da manhã, Larissa e Josivan realizaram caminhada do Bairro Pereiros em direção ao Centro da cidade, pela Rua Cunha da Mota, visitando casas e pontos comerciais, confirmando apoios e recebendo novas adesões, numa prévia bem sucedida do que seria o sucesso da “Onda 40” horas depois.
Arrastão na noite de sábado
Após movimentar toda a cidade de manhã e de tarde, a coligação Mossoró Feliz realiza, à noite, mais uma gigantesca passeata nos bairros Belo Horizonte, Alto da Conceição, Lagoa do Mato, Alto do Xerém e Boa Vista, mais uma vibrante multidão numa caminhada festiva e de alto nível, sem ataques a adversários, o povo nas ruas reiterando que é 40 para mudar.
Passeata gigante dos Abolições ao S. Delmira
Foram cerca de quatro horas de mobilização, o povo incansável caminhando com Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador, cantando, pulando atrás dos paredões de som, agitando bandeiras, fazendo coreografias.
Os moradores também participaram, nas calçadas, esquinas, ostentando cartazes, fazendo sinal do “L”, alguns se incorporando à passeata, as crianças sorrindo, acenando para Larissa, bandeiras em punho, gente seguindo de moto, bicicleta, carro.
A passeata seguiu até a Avenida Santa Luzia, principal conjunto Santa Delmira, local do comício, no qual os candidatos a vereador conclamaram a militância e o povo à intensificação do trabalho nessa reta final para consolidar a vitória no dia 7 de outubro.
No seu discurso, Larissa reafirmou que terá absoluta atenção com a segurança pública de Mossoró e que enfrentará o problema da violência de frente, ao contrário da atual gestão, que transfere a responsabilidade para o Governo do Estado, que não dá conta do recado. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]