sábado, 8 de setembro de 2012

 

Passeata histórica agita Bairro Bom Jesus

(A) Na tarde\noite de ontem (07), o Bom Jesus assistiu à maior movimentação política da história do bairro, uma caminhada que virou passeata e arrastou centenas de pessoas pelas ruas, num show de organização e presença do povo seguindo Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador. 

Os postulantes à Câmara, aliás, deram espetáculo à parte, mobilizando centenas de pessoas e ajudando a transformar em histórica a movimentação, que impressionou moradores mais antigos do bairro, como a dona-de-casa Antônia Maria da Costa, 39. 

Residente na Rua Manoel Batista Neto, ela diz nunca ter visto algo igual no bairro. “Desse jeito aí, com esse povo todo, é a primeira vez que tem por aqui. E até me lembro quando Larissa veio aqui, na última campanha. Nem se compara”, admira-se. 

A mobilização começou com caminhada no final da tarde, Larissa e professor Josivan visitando casas, conversando com moradores e recebendo apoio no aperto de mão, no abraço, na palavra de compromisso, ampliando o leque de correligionários no bairro. 
Evolução 


Depois, à medida que moradores se incorporavam à caminhada e chegavam candidatos a vereador e militância, o grupo foi aumentando, carros de som se agregando, e começou uma vibrante passeata, uma marcha festiva conduzida pelo carro-palanque de Larissa e Josivan. 

No trajeto, todos viram de perto o descaso com o bairro: ruas esburacadas e escuras, esgoto a céu aberto, terrenos públicos abandonados, as pessoas reclamando da falta de segurança, médicos, emprego, área de lazer, esporte e assistência social. 

No comício de encerramento, Larissa reiterou que, com apoio do professor Josivan e dos 14 partidos que apoia a candidatura, fará uma administração diferente, dando aos moradores tudo o que não receberam até agora: filosofia de governo com as pessoas em primeiro lugar, tendo como prioridade o conforto e a dignidade das famílias mais carentes. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).











Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]