terça-feira, 4 de setembro de 2012

 

Quatro pesquisas confirmam vantagem de Larissa

(A) A mais nova pesquisa da sucessão mossoroense (Certus/TCM), divulgada hoje, confirma o cenário das três anteriores: a vantagem de Larissa supera os 10%. Ou seja, quatro institutos diferentes comprovam ampla liderança.
São eles: Certus/TCM, Cipec/Gazeta do Oeste, Start/Correio da Tarde e Consult/Blog Carlos Santos. Todos mostram que, se a eleição fosse hoje, Larissa venceria com maioria aproximada de 15 mil votos sobre o DEM.
Segundo Certus/TCM, Larissa tem 46,8% e Cláudia Regina 36% – vantagem de 10,8 pontos percentuais. Na pesquisa Cipec/Gazeta do Oeste, divulgada há dez dias, a diferença é de 11.9% (48.8% a 36.9%).
Na Start/Correio da Tarde, publicada há 13 dias, a dianteira é de 10,9% (44,2% a 33,3%) e na Consult/Blog Carlos Santos, do último dia 7 de agosto, a superioridade é de 15,84% (47,17% a 31,33%).
Avaliação
Sobre esse cenário, Larissa diz que sempre esteve tranquila quanto às pesquisas, pois observa diariamente nas ruas o apoio e a participação do povo, e atribui a liderança à aceitação das soluções que têm para Mossoró.
Porém, reconhece que a eleição não está decidida e que é preciso trabalhar cada vez mais: “Convido todos para nossa caminhada de paz e felicidade, sem agressões, para mostrar que Mossoró merece muito mais do que recebeu até agora”.

‘Barraqueiros’ serão ouvidos no Cidade Junina 

Em reunião com comerciantes que atuam na Estação das Artes no Mossoró Cidade Junina, agora à noite, no colégio Geo, Larissa se comprometeu em realizar o evento dialogando com eles, a fim de melhorar as condições de trabalho e de faturamento.
 
A candidata ouviu dos barraqueiros, como são chamados, reclamações sobre alta taxa de licença para trabalhar na Estação das Artes, despesa elevada com energia elétrica, deficiência de estrutura e outros problemas que limitam o retorno ao investimento deles.
A queixa dos comerciantes é que o evento encolheu, em termos de duração e qualidade, afastando frequentadores e afetando diretamente o faturamento. Muitos se sentem desestimulados a participar da edição de 2013, se não houver mudança.
Larissa reafirmou que vai fortalecer o Mossoró Cidade Junina, ampliando os dias de evento e melhorando a qualidade das atrações musicais, valorizando os artistas da terra, realizando prévias nos bairros, aperfeiçoando a divulgação para atrair turistas, entre outras ações.
 
“Vamos revitalizar o Mossoró Cidade porque, além de gostar do evento, do qual participamos de todas as edições, é importante para economia, turismo, cultura e outros setores e realmente será motivo de orgulho para os mossoroenses”, afirmou.
 
Segundo a candidata, o diálogo será a marca da gestão. “Podem ter certeza que, na Prefeitura, vamos sentar com todos antes do Cidade Junina, para ver o que pode ser melhorado, porque vocês enfim serão ouvidos”, assegurou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]