sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 

Receptividade e compromisso de voto marcam caminhada no Forno Velho e Bom Pastor

(A) Larissa passou a manhã de hoje (14) caminhando nos bairros Forno Velho e Bom Pastor, visitando casa a casa, ouvindo dos moradores reclamações sobre falta de calçamento, atendimento médico, segurança, área de lazer. O candidato a vice-prefeito, professor Josivan, e o vereador Lairinho Rosado (PSB), também participaram. Em cada residência e ponto comercial, Larissa e professor Josivan pediam a chance para fazer uma administração diferente, a oportunidade de implantar um jeito novo de governar, preocupado com as pessoas, com o social, e não apenas com obras físicas, como praças e asfalto de ruas. 
“Vamos conciliar o cuidado com a cidade e com as pessoas, porque não adianta ter uma cidade bonita e a população mal cuidada, sofrendo sem atendimento médico, refém da violência, a mãe sem poder comprar a roupa do filho, sem ter a comida na panela”, observou Larissa. Segundo professor Josivan, essa filosofia norteará a futura administração, um governo inspirado nos ideais de Lula e Dilma Rousseff, severo contra a miséria, sensível às carências do povo, compromissado com vida digna para todas as famílias mossoroenses.

A caminhada, agora de manhã, começou no bairro Forno Velho, do lado esquerdo da BR-405 (sentido Mossoró-Apodi), e continuou no Bairro Bom Pastor, do lado direito da rodovia, com excelente receptividade, os moradores sedentos por mudança e cansados de falsas promessas. "Vamos dar ao Forno Velho e Bom Pastor, e aos demais bairros carentes de Mossoró, tudo que não foi oferecido até agora. Vamos dar atenção, oportunidade de serem ouvidos, prestigiá-los com o que têm direito, médico e medicamentos nos postos de saúde, consultas sem fila e exames sem demora, uma mesa farta e oportunidade de futuro para os jovens", assegurou Larissa. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]