quarta-feira, 5 de setembro de 2012

 

Reunião reafirma apoio de evangélicos à Larissa

(A) A reunião com a Militância 40, ontem (04) à noite, ratificou apoio do segmento evangélico à chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura, apresentando adesão do jornalista, candidato à Câmara e pregador evangélico Carlos Scarlack (PV).
Ele deixa coligação do DEM para se somar à campanha de Larissa, com amparo de 42 pastores de diversas igrejas, que anunciaram apoio à candidata no último dia 17 de agosto, agregando-se a outros evangélicos, inscritos no PRB.
“Larissa tem demonstrado total compromisso com a obra de Deus em Mossoró e dará ainda mais condição para ampliarmos o trabalho de evangelização na nossa cidade. Por isso, estamos declarando nosso apoio”, justificou.
Simbologia
Além de agregador, o apoio de Scarlack é simbólico. Ex-secretário de Comunicação da gestão Fafá Rosado, há anos mantinha ligações com o DEM e trânsito livre no Palácio da Resistência, cujos inquilinos também lideram o PV local.
O pastor Anselmo Rodrigues, representando na reunião a Comissão Evangélica de Pastores para Assuntos Políticos, também enalteceu a afinidade do segmento com Larissa: “Temos o mesmo lema: trabalhar pelo bem das pessoas”.
Candidata dá boas-vindas a novo aliado
 Larissa agradeceu à confiança dos líderes evangélicos e enalteceu o apoio. “Além do trabalho como comunicador e evangelizador, Scarlack traz o respaldo da igreja e a vontade de ajudar às pessoas necessitadas”, elogiou.
Ela reiterou compromisso com o segmento evangélico para realizar um grande trabalho social em Mossoró, contra as drogas, fortalecendo a saúde pública, “cuidando do povo mossoroense como se fosse nossa família”.
A candidata reafirmou que sua campanha continuará de alto nível, sem resposta a agressões, e conclamou: “Nossa vitória está nas mãos de vocês, e preciso que multipliquem nossa energia e propostas para sermos vitoriosos”.
A reunião semanal com a Militância 40 foi realizada no Centro Educacional de Trânsito José Pereira de Souza, e respeitou um minuto de silêncio pelo falecimento,  ontem, do sr.  José Paulino Bezerra,pai do professor Josivan.

Caminhada leva alegria para Bairro Baixinha 

Moradores da “Baixinha” (Abolição I) receberam de braços abertos Larissa e Josivan, agora à noite, numa caminhada alegre e festiva, mobilizando crianças, adultos e idosos, homens e mulheres, como tem sido a campanha da coligação Mossoró Feliz. Larissa visitou casas e pontos comerciais e recebeu em cada aperto de mão, aceno, sorriso e abraço, o apoio e a confiança para a vitória e a construção de um governo preocupado com as pessoas, focado no cidadão e na melhoria de vida de todas as famílias.
Na caminhada, chamou atenção o entusiasmo da juventude, representando uma geração que, como Larissa, quer renovar através de uma administração moderna e que não aceita práticas arcaicas, como as praticadas pelo grupo que está no poder há 16 anos. “Larissa escuta a gente, com ela não tem falsidade e é perseverante. Essa é a vez dela, minha família sempre votou no outro lado, mas este ano está com Larissa para mudar”, conta a estudante Mariana Medeiros Barbosa, 21, que votará este ano pela segunda vez.
 Rapidamente, a caminhada evoluiu para uma passeata, as pessoas seguindo Larissa, professor e candidatos a vereador, cantando, moradores nas calçadas, fazendo o sinal de “L” que virou a sensação da atual campanha eleitoral em Mossoró. “Queremos uma Mossoró que cresça e se desenvolva, para que se torne uma cidade mais humana, para que a riqueza seja dividida com todos, que as famílias tenham moradia digna, educação de qualidade para seus filhos, segurança. Essa é a Mossoró que queremos”, reafirmou Larissa, no comício de encerramento, na Praça da Baixinha. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]