quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 

Romário reitera apoio do PSB nacional à Larissa

(A) O deputado federal Romário (PSB/RJ) confirmou em Mossoró, ontwm (12), que Larissa terá apoio de toda a bancada do PSB na Câmara dos Deputados na defesa de Mossoró, a fim de conseguir mais recursos da União para o município.
“Nós, da bancada do PSB, vamos ajudar a trazer verba para Mossoró, para que as pessoas sejam mais respeitadas, e esse respeito só será possível também votando em Larissa, votando no 40 para mudar”, defendeu.
Proveniente de Aracaju, o tetracampeão desembarcou por volta das 14h15 no Aeroporto Dix-sept Rosado, de onde foi direto para estúdio, montado no Bairro Belo Horizonte, gravar participação no programa eleitoral de Larissa.
Na tarde/noite, participou de mega passeata com Larissa e Josivan, ao lado também dos colegas deputados federais do PSB Givaldo Carimbão (AL), Sandra Rosado (RN) e o deputado estadual Domingos Neto (PSB/CE).
 Carisma
Uma multidão eufórica seguiu a passeata, e todas as torcidas se uniram para prestigiar Larissa e Romário, moradores de diversos bairros de Mossoró presentes numa mobilização histórica e com clima de final de semana.
E Romário esbanjou simpatia, atencioso com os fãs, posando para fotos, dando autógrafos, até na passeata, sorridente, simpático, atendendo crianças, retribuindo o carinho das pessoas nas calçadas e na caminhada.
“Lula e Dilma também apoiam Larissa, e essa parceria com os deputados federais e o Governo Federal vai ajudar a Mossoró crescer com justiça social. Larissa cuidará dos mossoroenses e vai fazer uma Mossoró feliz”, assegurou.
 Carimbão reforça luta contra drogas
Outra presença ilustre na passeata foi o líder do PSB na Câmara dos Deputados, Givaldo Carimbão (AL), referência no enfrentamento às drogas na Câmara dos Deputados e uma das mais respeitadas autoridades do assunto no Brasil.
      “Nossa vinda aqui hoje também é para avaliar as propostas de Larissa para enfrentar às drogas e valorizar a juventude, porque temos muito que contribuir em Brasília para proteger os mossoroenses das drogas”, afirmou.
Larissa agradece união por Mossoró
Larissa agradeceu a presença de Romário, Carimbão e Domingos Neto, frisando a união do PSB pelo município e que o apoio dos deputados e do povo é fundamental para consolidar vitória, prevista em todas as pesquisas.
      “A presença dos deputados aqui significa que tudo o que precisarmos em Brasília, teremos o PSB unido para conseguir recursos federais para Mossoró”, frisou Larissa, lembrando da importância da presidenta Dilma Rousseff.  (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]