sexta-feira, 28 de setembro de 2012

 

Santo Antônio ensaia para grande festa de sábado

(A) Larissa e professor Josivan seguiram para o bairro Santo Antônio nesta quinta-feira (27), onde realizaram mais uma imensa passeata da “Onda 40”, o povo já entrando no clima e ensaiando para a grandiosa descida da Avenida Presidente Dutra, próximo sábado (29). Foi uma festa bonita de se ver, um misto de passeata e carreata, carro e gente seguindo a caravana da felicidade, fazendo um verdadeiro carnaval no Santo Antônio e mostrando mais uma vez que o bairro se transformou, definitivamente, no canteiro de Larissa.

Ela, professor Josivan e candidatos a vereador lideravam o cortejo festivo, seguidos por milhares de pessoas, também de moto, bicicleta, aumentando à proporção que avançava Santo Antônio adentro, arrastando a galera e deixando um rastro de alegria. Os moradores fizeram uma festa à parte, nas calçadas, esquinas, agitando as fotos de Larissa, fazendo o sinal do “L”, a mão com o “V” de vencer, comemorando a proximidade de apenas 10 dias do histórico dia da vitória de Larissa e professor Josivan.
A pedido do povo, Larissa, Josivan e candidatos discursavam ao longo do trajeto, em comícios-relâmpagos para realçar a necessidade de mudança e a importância de um governo inovador e preocupado com as pessoas, e não apenas em obras físicas. Larissa reafirmou que, no Bairro Santo Antônio, construirá Restaurante Popular, Centro de Lazer e Convivência, cobertura do Canal do Thermas, reforço da segurança, revitalização da Unidade de Pronto Atendimento e muitas outras ações em prol das pessoas.
Barrinha mostra que quer mudar sua história

A comunidade de Barrinha deu provas que está cansada de 16 anos de atraso e que quer mudar, recebendo Larissa com festa em caminhada no final da tarde de ontem, festejando a candidata como a mudança que tanto os moradores querem e precisam. Nas visitas, Larissa ouvia a frustração das pessoas com anos de promessas não cumpridas, com antigos e graves problemas, principalmente falta de água. “Faz 18 anos que moro aqui, e sempre teve essa falta de água”, lamenta a moradora Vanúbia Pinheiro, 41.

Larissa assegurou que uma das prioridades, quando assumir a Prefeitura, será resolver a falta de água na Barrinha, fazendo semelhante à localidade de Jucuri, onde esta semana começou a terraplanagem para perfuração do poço profundo. A obra foi viabilizada com o Governo Federal e resolverá, de uma vez por todas, a antiga escassez de água do lugar. “Se conseguimos para o Jucuri sem a Prefeitura, certamente conseguiremos para a Barrinha à frente da municipalidade”, garantiu Larissa.
Acompanhada do professor Josivan e candidatos a vereador, Larissa afirmou que ajudará a Barrinha a construir uma nova história e acabar com a gritante desigualdade social na comunidade, onde poucos têm muito e muitos têm pouco. “Vamos melhorar o serviço de saúde, escola, segurança, viabilizar emprego, para que os moradores tenham presente e futuro, vivam bem, com comida na panela, atendimento médico, remédios, saúde, paz, tranquilidade e alegria”, ressaltou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).
 


 
 


Comentários:
Pense numa diferença..bem pouquinha gente na barrinha,no dia que Claudia foi,o povo fez uma festa.....
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]