domingo, 16 de setembro de 2012

 

Supercomício encerra passeata gigante desse sábado

(A) A coligação Mossoró Feliz mostrou mais uma vez porquê é favorita para vencer a eleição. Provou esse favoritismo de novo realizando uma das maiores passeatas dos últimos tempos nos bairros Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Alto do Xerém, Boa Vista e Alto da Conceição, lotando às ruas com uma multidão vibrante e feliz. 
A festa começou no bairro Belo Horizonte, aumentando à medida que avançava pelas ruas num cortejo vibrante, festa bonita de se ver, de alto astral, o povo caminhando e agitando as principais ruas dos bairros. 
Foi uma caravana do bem, feliz, famílias participando, crianças de mãos dadas com seus pais, pessoas nas calçadas, nas esquinas, exibindo cartazes, fazendo o “V” da vitória e o “L” de Larissa, seguindo de carro, moto, bicicleta. 
A passeata começou imensa e terminou gigante. Seguiu até a Rua Coelho Neto, próximo à Avenida Alberto Maranhão, no Alto da Conceição, onde uma multidão se aglomerou para ouvir Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador, sem arredar o pé até o último candidato discursar. 
O convidado da noite foi o presidente estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Antenor Roberto, que reiterou a confiança que Larissa e Josivan farão um governo plural, aberto e transparente, ouvindo o povo e prestigiando os mais carentes. 
Larissa agradeceu ao povo pela confiança e reconheceu o empenho dos 124 candidatos a vereador e dos 14 partidos aliados, sem os quais, segundo ela, mobilizações como a de hoje não seria possível. “Vamos retribuir esse apoio com muito trabalho, para que Mossoró alie crescimento e desenvolvimento econômico com evolução social, para que deixe de ser uma cidade rica com maioria do pobre, para que todos tenham oportunidade”, afirmou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]