segunda-feira, 10 de setembro de 2012

 

Visita a dez comunidades movimenta domingo

(A) Larissa e professor Josivan cumpriram intensa agenda neste domingo. Na zona rural, visitaram Barrinha, Riacho Grande, sítios e Projetos de Assentamento (PA’s) da região, conversando com moradores e expondo soluções para antigos problemas das comunidades. Mas antes, no começo da manhã, participaram de reuniões com amigos do ex-vereador Edinho dos Rolamentos, no Bairro Belo Horizonte, e do candidato a vereador Gerson Nóbrega (PTB), no Bairro Redenção, nas quais receberam novas e importantes adesões.

Na zona rural, a primeira localidade visitada foi Barrinha, onde Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador visitaram casas e ouviram reclamação de moradores, principalmente, em relação ao abastecimento de água e falta de oportunidades de lazer e emprego. De lá, a comitiva realizou comício-relâmpago no sítio Riachinho e viu de perto a indignação com fechamento da escola municipal da comunidade. Larissa repudiou a situação e garantiu que, na Prefeitura, as crianças da zona rural terão as mesmas oportunidades da cidade.
No sítio Rancho da Caça, a visita subsequente, professor Josivan se comprometeu em dotar as comunidades rurais de serviços públicos com padrão urbano que implantarão em Mossoró, abastecimento regular, estradas bem cuidadas, educação, saúde e segurança de qualidade. Após visitar famílias na comunidade Serra de Mossoró, a coligação Mossoró Feliz realizou comício-relâmpago no sítio Lagoa de Xavier, onde Larissa lamentou o atraso da Prefeitura no pagamento no seguro Garantia-safra para vítimas da seca da região.
 
“Esse tipo de desatenção com o homem do campo não acontecerá no nosso governo. Pelo contrário, vamos trabalhar em parceria com a presidenta Dilma, que é nossa amiga, para que a zona rural de Mossoró possa conviver de forma digna com a seca”, garantiu. À tarde, Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador visitaram os Projetos de Assentamento Santa Elza, Cheiro da Terra, Fazenda Nova e Terra Nossa, reafirmando compromisso com a reforma agrária e de onde se dirigiram para Riacho Grande.

Lá, já à noite, Larissa caminhou na localidade e após, no comício, assegurou que resolverá o antigo problema da falta de água, calçamento, esgotamento sanitário e área de lazer. “Vamos construir a caixa de água elevada, para que a água esteja nas torneiras na hora que se precisar”, garantiu. Do Riacho Grande, a coligação Mossoró Feliz saiu em carreata até a Barrinha, onde realizaram o maior comício do dia, por volta das 20h, prestigiado por moradores de várias localidades. “Vamos olhar para as comunidades rurais com amor de mãe, dando atenção a cada filho da zona rural, para que tenham comida, roupa, boa escola, segurança, emprego, enfim, que tenham uma vida que toda a mãe quer para seu filho”, disse. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).
 


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]