quinta-feira, 4 de outubro de 2012

 

Larissa melhorará moradia das famílias carentes

(A) Em caminhada nos bairros Estrada da Raiz e Santa Helena, hoje de manhã, Larissa recebeu apoio em massa dos moradores, que aceitaram propostas e confiaram no compromisso dela de melhorar a vida da comunidade através de novas ações da Prefeitura. Essa melhoria, segundo Larissa, será possível por meio de investimentos em habitação, já que muitas casas na Estrada da Raiz e no Santa Helena são precárias, algumas de taipa. 

A Larissa melhorará a moradia das famílias carentes por meio de duas frentes de trabalho.Uma é a destinação para os bairros de parte das cinco mil casas que construirá em parceria com o Governo Federal. “O Programa Minha Casa, Minha Vida prevê 2.500 casas para Mossoró. Vamos dobrar essa meta, criando o Fundo Municipal de Habitação”, explicou. A outra frente de ação é a melhoria das casas existentes, através da criação do Programa Cheque-Reforma Municipal, que fornecerá material de construção a famílias carentes para reforma de residências precárias. Isso para todos os bairros pobres.
A candidata, ao lado do professor Josivan e postulantes a vereador, afirmou que também calçará ruas, recuperará calçamento, resolverá problemas de esgoto, construirá áreas de lazer e arborizará vias, para que todas as famílias tenham moradia digna. “Além disso, cuidaremos das pessoas, treinando jovens para emprego, reinserindo as pessoas mais maduras no mercado, garantindo atendimento médico e gás de cozinha a preço simbólico com o Programa Gás Social, entre outras ações”, assegurou Larissa. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz). 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]