terça-feira, 2 de outubro de 2012

 

Larissa na Reunião 40: ‘A vitória é nossa’

(A) A reunião com a Militância 40, ontem (01) à noite, comemorou o sucesso da descida do Alto de São Manoel, sábado (29), e reforçou a confiança na vitória, domingo. O sentimento é que o quadro está consolidado e a vitória, questão de tempo.
O encontro, entretanto, reiterou importância da vigilância do voto e da conquista novos simpatizantes para tornar ainda mais maiúscula a vantagem de Larissa e professor Josivan, e confirmar a eleição do próximo dia 7 como início de nova era.
Josivan disse que a lotação da Avenida Presidente Dutra foi mais uma prova que o povo de Mossoró realmente decidiu experimentar um novo momento na sua história. “Foi uma prévia da grande festa da nossa vitória”, vaticinou.
A palavra de Larissa foi de gratidão. Elogiou a lealdade de cada um dos 14 partidos componentes da aliança. “São companheiros leais, que sempre estiveram do nosso lado e resistiram bravamente às investidas do poder”, reconheceu.
Também agradeceu aos mossoroenses pelo apoio, e reafirmou: “Essa vitória é nossa. Domingo, vamos comemorar nossa caminhada vitoriosa. Vamos juntos com fé, paz, perseverança, porque no dia 7 será vencer, vencer, vencer”.
 Reforço

Antes da reunião com a Militância 40, Larissa caminhou no Bairro Ilha de Santa Luzia, reforçando o apoio à vitória e recebendo a garantia que o bairro também é 40. Em seguida, prestigiou reunião do candidato Gerson Nóbrega (PTB).
Depois, a candidata se reuniu com correligionários da nutricionista Jarda Jacinta, mulher do comunicador J. Belmont, conquistando novos apoios e reiterando a confiança de uma grande vitória próximo domingo. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]