terça-feira, 2 de outubro de 2012

 

Lideranças reafirmam apoio à reeleição de Lairinho em Reunião com a Militância

(A) Em tom de reta final de campanha, a Reunião com a Militância do vereador Lairinho Rosado (PSB) na noite dessa segunda-feira (01) foi marcada pela presença de lideranças, com fortes trajetórias políticas, que reafirmaram seu apoio à campanha de reeleição do parlamentar. Dentre as mais de 400 pessoas presentes no auditório do Hotel Villa Oeste, estavam os ex-vereadores Pedro Edilson e Antônio Duarte; além de presidentes comunitários de diferentes bairros da área urbana e também da zona rural da cidade.

Após os coordenação da campanha dar início ao último encontro dos amigos de Lairinho nas tradicionais segundas-feiras, antes do domingo de votação, agradecendo o empenho de todos os que aderiram ao projeto de reeleição do parlamentar, três representantes da Juventude 40120 se disponibilizaram para falar em nome da equipe. Em suas falas, eles destacaram a confiança no trabalho de Lairinho. “Estamos ao lado de um vereador preparado, produtivo e atuante. Por isso que nós jovens fomos às ruas pedir voto para Lairinho”, destacou o presidente do DCE da UERN e estudante de Pedagogia, Saulo Spinelly.
Em seguida, uma das mais importantes lideranças da zona rural da cidade expressou o porquê do seu apoio à reeleição de Lairinho. “Lairinho sendo eleito junto com Larissa toda a zona rural vai ser beneficiada de forma mais ampla”, afirmou ‘Seu Xaxá’, antes de relembrar o descaso da atual gestão municipal também com as áreas mais afastadas do Centro da cidade. Depois, foi a vez dos ex-vereadores, Pedro Edilson e Antônio Duarte, reafirmarem sua confiança no trabalho de Lairinho. 
“Com projetos que beneficiam toda a população, Lairinho se tornou um vereador diferenciado, que realmente exerce seu papel de legislador e fiscaliza o executivo municipal”, asseverou Pedro Edilson, com base em sua experiência como ex-parlamentar. “Tenho Lairinho e Larissa no meu coração. É Larissa e Lairinho junto com Toinho”, complementou, o também ex-vereador, Antônio Duarte, em tom descontraído.
Lairinho reafirma o respeito pela população
Após os depoimentos dessas lideranças, Lairinho saudou à todos os presentes que lotaram o Salão Agreste e agradeceu todo o tempo e energia dedicado à campanha. “Sou imensamente grato à todas as expressões de carinho e demonstrações de apoio.” Ele também reafirmou como é a forma dele de atuar como vereador. “É preciso demonstrar respeito pela população com a busca de soluções para problemas, como falta de saneamento básico, de emprego e de saúde.” 
Lairinho também aproveitou a ocasião para reforçar a necessidade de se intensificar os trabalhos nessa reta final do pleito. “Precisamos conquistar mais e mais os votos, convencendo as pessoas através de argumentos. Além disso, devemos estar atentos à qualquer tipo de irregularidade eleitoral presente na campanha adversária.” Em seguida, ele relembrou a histórica descida do Alto de São Manoel nesse final de semana e seguiu junto com os presentes para a também última Reunião com a Militância da majoritária, na Iveco.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]