quarta-feira, 3 de outubro de 2012

 

Mandato de Lairinho conta com atuação em prol da cidadania

(A) Foi na área da cidadania que surgiu a primeira lei resultante de uma ação do mandato de Lairinho Rosado. Trata-se da “Lei Antitabagista” que proíbe o uso de cigarros em locais públicos, como restaurantes e repartições. Mas, o trabalho do parlamentar não se restringiu à isso. 
Também foram propostas dele outras proposições com o fim de utilidade pública. A concessão de um dia de folga para a servidora pública municipal doadora de leite materno; a ampliação da isenção da Contribuição para a Iluminação Pública (CIP) de 30kWh/mês para 80kWh/mês; a cassação de alvará de bares e restaurantes que colaborem com a prostituição infantil; a realização de audiência pública obrigatória para discutir a instalação de radares de velocidade; e a proibição de cortes de energia em finais de semana e feriados também foram destaques na área da cidadania. 

E como forma de reafirmar o importante valor dado à zona rural de Mossoró, Lairinho Rosado reconheceu como de utilidade pública as comunidades integradas da cidade e do município de Baraúna.







Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]