quarta-feira, 3 de outubro de 2012

 

‘Mar de gente’ inunda ruas em mega passeata nesta terça

(A) O povo fez mais uma festa nas ruas de Mossoró para Larissa, hoje à noite, numa imensa passeata entre os bairros Aeroporto e Alto da Conceição, lotando as ruas Felipe Camarão, Francisco Solon, Coelho Neto e Alberto Maranhão, em mais uma mobilização inesquecível.

 
A multidão cruzou a pé os bairros Aeroporto, Boa Vista e Alto da Conceição, numa festa bonita de se ver, contagiante, as pessoas pulando, dançando, agitando as mãos, fazendo coreografias, bandeiras tremulando, o povo pintado de verde e em clima de vitória.O convidado especial da noite foi o ex-deputado estadual Frederico Rosado, que participou do início ao fim ao lado de Larissa e Josivan, ratificando uma parceria política que já vem dando bons frutos para Mossoró e que confirma o fortalecimento da chapa.
 
Frederico disse estar grato pela confiança do grupo ao candidato a vereador Vingt-un Rosado Neto (PSB), e concordar com a tese de que Mossoró precisa crescer e cuidar das pessoas, através de uma administração democrática e sensível do ponto vista social.
 
O ex-deputado destacou qualidades técnicas e políticas do professor Josivan, e alertou para a oportunidade valiosa que o povo de Mossoró tem: “Mossoró vive um momento ímpar de sintonizar o projeto nacional com o local, e não pode desperdiçar isso”.  Frederico Rosado se referiu ao apoio que a Prefeitura de Mossoró terá da presidenta Dilma Rousseff para realizar os grandes projetos ainda não feitos no município, para que a cidade tenha todo seu potencial explorado e usufruído pelos mais carentes.
Larissa reforçou as palavras do ex-deputado e reafirmou que realizará, em parceria com Josivan e todos os 14 partidos aliados, a maior obra social de Mossoró, aplicando o modelo de Lula e Dilma de crescimento da cidade e melhoria de vida das famílias pobres.
 
Ela estava visivelmente feliz com o sucesso da passeata do Aeroporto ao Alto da Conceição e com a caminhada anterior, entre os Bairros Carnaubais e Belo Horizonte, nas ruas João Damásio e Vicente Ferreira, com o povo nas calçadas e caminhando com Larissa.
 Professor Josivan disse que essas manifestações mais uma vez comprovam que o povo de Mossoró já decidiu. “Venho de uma reunião agora do bairro Santa Helena e vi mais uma vez que o povo está do nosso lado e que vamos ganhar a eleição”, vaticinou.

Conjunto Santa Helena também é 40
 
Ao lado de Omar Nogueira e outros candidatos a vereador, Larissa visitou dezenas de casas de diversas ruas do conjunto Santa Helena, ouvindo reclamação dos moradores com o abandono e a falta de atenção de Prefeitura e Governo do Estado com a comnunidade.Entre os principais problemas, falta de médicos, de medicamentos, demora para exames, desemprego, falta de oportunidades para jovens, ausência de área de lazer, esgotos a céu aberto, insegurança, entre outras graves e antigas falhas do Poder Público.
 
Larissa reafirmou que mudará essa realidade com planejamento, vontade política, parcerias e sensibilidade social, fazendo em Mossoró o que até hoje não foi feito, dando aos moradores do Santa Helena a dignidade e a cidadania que tanto merecem e precisam.“Vamos fazer a nossa parte, para que todas as famílias tenham comida na panela, para que as mães comprem a roupa dos filhos e tenham como dar um futuro digno a suas crianças, combatendo a miséria e investindo em educação e no social”, disse.
Professor Josivan, candidato a vice, participou da caminhada e reiterou que ampliará em Mossoró as ações do Governo Dilma em Mossoró, implantando na cidade o modelo de gestão que concilia crescimento da cidade com melhoria de vida das famílias carentes. Em caminhada no conjunto Santa Helena, hoje, Larissa recebeu novos apoios de moradores, confirmando, na reta final, a tendência verificada em toda a campanha: a chapa Larissa/professor Josivan é firmada nas bases, na periferia, no povão. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]