quarta-feira, 10 de outubro de 2012

 

Nota de agradecimento

Junto com outros de milhares de mossoroenses, vivi nos últimos meses o sonho de grandes transformações para nossa cidade. Testemunhei nas ruas o desejo de mudança do nosso povo. Infelizmente, uma gigantesca estrutura política e financeira não permitiu que essa mudança fosse concretizada. Mas o recado foi dado.

Saio dessa campanha com a certeza renovada de que a maior vitória é manter a dignidade.
Quero agradecer aos 2.662 eleitores que reconheceram o trabalho que realizei nos últimos quatro anos Câmara Municipal. Quero agradecer a cada um que optou por votar em quem trabalha com seriedade e compromisso com povo.

Quero agradecer à nossa militância aguerrida e dedicada, ao empenho de nossos assessores, à minha família. Minha esposa Polyana e minha filha Maria foram fundamentais para me dar força nos momentos difíceis. Aos amigos pelas palavras de incentivo para continuar na luta e até aos que não votaram em mim e torciam pela renovação do nosso mandato por reconhecer que fazemos um bom trabalho.

Quero parabenizar a deputada Larissa Rosado por ter feito uma campanha limpa que só faz orgulhar a todos nós. Uma gigante. Agradecerei, um dia, ao pequeno Gabriel, que, ainda no ventre, nos acompanhou a cada canto da cidade. Seremos sempre gratos aos 13 partidos que se uniram ao PSB num desejo de ver uma Mossoró mais justa, incluindo os mais carentes no desenvolvimento da cidade.

Um nova cidade é possível. E os 63.309 eleitores que votaram por uma Mossoró Feliz serão os mensageiros dessa mudança que logo virá.

Vamos lá!

Lairinho Rosado
Vereador e presidente municipal do PSB



Comentários:
Parabéns Vereador reeleito Lairinho Rosado por uma campanha honesta, limpa, levando sua palavra e sua determinação por uma Mossoró mais justa e igualitária. Parabéns pela coragem de enfrentar as ofensas e as calúnias contra sua família de forma tranquila e serena. Que Deus continue a te dar o discernimento, a inteligência e a capacidade para continuar sempre, sua luta pelo povo de Mossoró.

Grande abraço e beijo no coração, do seu eterno eleitor, Luis Gustavo de Azevedo Moreira.
 
Lairinho, parabéns pela sua atuação.Não deixe que "certas" forças políticas acabem com nossa cidade.Não aconteceu uma mudança que a população queria(e que ainda quer),mas que pelo menos os vereadores continuem lutando pela nossa cidade,afim de amenizar essa situação de abandono em que nos encontramos.Sucesso.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]