sexta-feira, 5 de outubro de 2012

 

Ponte na Ilha de Santa Luzia será construída

(A) Larissa caminhou na Ilha de Santa Luzia, hoje de manhã, e se comprometeu em construir pontilhão sobre o Rio Mossoró, ligando o bairro ao Alto de São Manoel. A passagem de piçarra foi destruída há anos pelas chuvas, e a travessia é perigosa, em tábuas de madeira.

 
Improvisada pelos moradores na Rua Benício Filho, o arremedo de ponte não permite passagem de veículos, é a única forma para evitar o isolamento. A travessia é arriscada, sem a menor segurança, e já houve registro de acidentes, inclusive com idosos e crianças. Larissa atravessou, viu de perto o perigo, e lamentou a situação numa área central de Mossoró, próximo à Avenida Presidente Dutra, a poucos metros do Centro da cidade. "Isso é um descaso sem tamanho, uma coisa inadmissível", lamentou. 
Ela se comprometeu em construir a ponte, não de piçarra como fez a atual administração, mas de concreto armado e com galerias fluviais, para suportar cheias do rio e não voltar a se romper em época de chuva forte, com segurança à comunidade.
 
Após a travessia, Larissa também testemunhou o esgoto a céu aberto na Rua Manoel Antônio, ligada à Benício Filho, e lastimou o risco à saúde da população. “Vamos fazer o esgotamento sanitário do bairro”, assegurou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).
 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]