sexta-feira, 5 de outubro de 2012

 

Povo emociona e fecha comícios em grande estilo

(A) O comício de encerramento da campanha de Larissa e professor Josivan, ontem, foi uma apoteose. O tradicional Largo do Ferro de Engomar ficou pequeno para tanta gente. A festa foi histórica e de uma beleza singular: milhares de pessoas com mãos para cima em L.
 
Todos cantando, aplaudindo, agitando bandeiras, fazendo coro da vitória, numa vibração emocionante e única. O mega comício encheu o Ferro de Engomar e ruas adjacentes, superando em público o anterior, realizado há 15 dias, no mesmo local.
No seu discurso, Larissa reiterou que Mossoró quer mudar, e o eleitor entende ser preciso inovar na forma de governar a cidade, para que as pessoas possam ter vez. “As famílias precisam ser bem cuidadas, com saúde de qualidade, mais empregos e segurança”, afirmou.
 
Segundo ela, é grande a reclamação da ausência da Prefeitura nos bairros. “Houve abandono da periferia, das favelas, dos bairros mais afastados do centro, numa clara discriminação, e precisamos rever isso, fazendo um governo mais humano”, disse.
Larissa reiterou que fará uma administração criteriosa e ouvindo o povo. “Vamos consultar a população. O que estiver bom, vamos manter e ampliar, mas o que estiver errado, vamos mudar, principalmente as questões ligadas à assistência às pessoas”, assegurou.
 
E encerrou dizendo que o povo é o guardião da vitória, que entrega o futuro de Mossoró às famílias mossoroenses, para a mudança acontecer, porque a população merece muito mais do que foi dado até agora e que a hora de corrigir essa injustiça será domingo, votando 40.
Mega passeata antecede comício histórico
 
Larissa e professor Josivan terminam a campanha como começaram: ao lado do povo. Só que numa proporção gigantesca de apoio popular. O bairro Santo Antônio, palco de grandes festas nos últimos meses, se superou numa imensa e incrível passeata, ontem.
 
A última grande mobilização antes do pleito fechou essa fase da campanha em alto nível. Nunca se viu tanta gente numa passeata. Quem ainda não tinha participado, resolveu aparecer. E a folia tomou conta dos Paredões, Santo Antônio e Barrocas.
O entusiasmo se deve, principalmente, à liderança de Larissa em todas as pesquisas na véspera da eleição. E essa confiança na vitória levou o povo às ruas, comemorando não apenas a vantagem nas sondagens, mas os três dias restantes ao triunfo histórico.
 
De 6 de julho a ontem, os seguidores de Larissa e professor Josivan se multiplicaram a cada caminhada, a cada passeata e comício, numa onda crescente de aceitação que culminará com a vitória na eleição do próximo domingo, conforme atestam as pesquisas.
A passeata de ontem começou na Rua Marechal Deodoro, bairro Paredões, e percorreu as principais ruas dos bairros barrocas e Santo Antônio até o Ferro de Engomar, na Avenida Rio Branco. No trajeto, a festa de sempre: a multidão em êxtase no clima de carnaval.
 
No Ferro de Engomar, o povo já esperava a passeata para o maior comício da atual campanha, não com clima de despedida por ser o último, mas com sentimento de até logo, na expectativa do consagrador comício da vitória, domingo.
Mossoró terá modelo aprovado no Brasil e PE 

No começo da noite de ontem, Larissa e professor Josivan caminharam no Conjunto José Agripino, e falaram do projeto que têm para realizar em Mossoró o que Lula e Dilma realizam no Brasil, fazendo a cidade crescer diminuindo a miséria, e não aumentando, como hoje.
 
Larissa afirmou que Mossoró assistirá à junção de dois modelos administrativos testados e aprovados: o do PT e do PSB. O primeiro, pautado na justiça social e no combate às desigualdades, e o segundo, também baseado na participação popular na administração.
A candidata se referiu ao Governo Eduardo Campos (PSB) em Pernambuco, o mais bem avaliado do Brasil, com mais de 80% de aprovação popular, que realiza seminários com o povo para, com base nas sugestões dessas reuniões, realizar as ações de Governo.
E professor Josivan frisou que a implantação do modelo vitorioso do PT, aprovado em três eleições consecutivas à Presidência da República, provocará as mudanças que a população carente de Mossoró tanto espera, principalmente na diminuição da pobreza.Segundo Larissa, essa parceria será aperfeiçoada ainda com a participação dos demais 12 partidos componentes da coligação Mossoró Feliz, já que cada um possui grandes quadros e história no cenário político nacional, e todos têm muito a contribuir com Mossoró. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).
 
 

 
 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]