segunda-feira, 1 de outubro de 2012

 

Zona rural reafirma que também é 40!

(A) Após a histórica descida do Alto de São Manoel, nesse sábado, ontem foi a vez da zona rural confirmar que Larissa será eleita prefeita de Mossoró daqui a uma semana. No último domingo de campanha, as principais comunidades reafirmaram a preferência por ela. Piquiri, Passagem de Pedras, Jucuri e localidades vizinhas garantiram, mais uma vez, que Larissa ampliará a vantagem de votos no pleito do próximo dia 7, já que ela também foi a mais votada na zona rural à Prefeitura de Mossoró há quatro anos.

A candidata passou o domingo na zona rural. Começou fazendo carreata no Piquiri I e II e reiterando solução para falta de água nas localidades, construindo nova adutora para normalizar o abastecimento. É que a tubulação atual é fina, frágil e antiga, insuficiente para a demanda. Não há dia certo para água chegar às casas. Por isso, muitas famílias recorrem a carros-pipa. “É inadmissível que cerca de 500 famílias ainda enfrentem essa situação”, lamentou.
Do Piquiri, Larissa visitou Sussuarana, onde assegurou erradicação das casas de taipa da localidade, esteve no Rincão e Passagem de Pedra, reafirmando construção da ponte no Rio Mossoró, ligando a comunidade ao Bairro Barrocas. A passagem foi destruída pelas chuvas anos atrás e até hoje não foi reconstruída, aumentando em 20 km o acesso à cidade, pela BR-110. Larissa assegurou que construirá a ponte e decidirá o local ouvindo os moradores, e melhorará todos os serviços públicos.
 
À tarde, a candidata participou de imensa carreata do assentamento São José à localidade Jucuri, passando por São José II, São Cristóvão e Barreira Vermelha, numa fila quilométrica de carros e motos, com comícios-relâmpagos ao longo do trajeto. Nos comícios, Larissa garantiu absoluta atenção às comunidades rurais de Mossoró, ao contrário da atual gestão, que só se preocupa com a área central da cidade, e que a zona rural terá abastecimento de água regular e condições dignas para permanência das famílias.

No comício de encerramento da mega passeata, no Jucuri, ela reiterou o compromisso de cuidar das pessoas, de realizar a maior obra social da história de Mossoró, conciliando crescimento da cidade com combate à miséria e qualidade de vida para os mais carentes. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).
 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]