quinta-feira, 22 de novembro de 2012

 

Central do Cidadão deixa de emitir RG


Deputada Larissa solicita retomada de serviço em Mossoró


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) requer ao Governo do Estado retorno da emissão de Carteira de Identidade na Central do Cidadão de Mossoró. Faz três semanas que o documento de RG não é expedido no órgão.
O serviço é de responsabilidade do Setor de Identificação do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), mas foi interrompido desde que um dos computadores quebrou e foi enviado para manutenção em Natal, segundo servidores.
A própria diretoria da Central do Cidadão confirma que o serviço ainda não foi restabelecido. “A emissão precisa ser retomada logo, porque o problema prejudica seriamente a população de Mossoró e região”, alerta Larissa.

Infraestrutura
Em outro requerimento apresentado esta semana à Assembleia Legislativa, a deputada solicita ao Governo do Estado asfaltamento do trecho que liga a RN-117, no município de Governador Dix-sept Rosado, à BR-405.
“O trecho é uma estrada carroçável, muito usada por moradores de assentamentos rurais da região. Mas, quando chove, fica praticamente intransitável e, atualmente, poeira e trepidações atrapalham o tráfego”, conta.
Larissa frisa que o asfaltamento é um pleito da região de Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi, beneficiará empresas do setor petrolífero, estimulando a integração viária e fortalecendo a economia do Oeste.
 Imagem inline 1
Deputada Larissa pleiteia benefícios para Região Oeste na AL

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]