quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

 

Lairinho reafirma sua defesa em prol de água para o Jucuri

(A) “A luta é nossa, mas a conquista é de todos. O importante é que acabe a sede do povo.” Com essas palavras, o vereador Lairinho Rosado (PSB) reafirmou a sua defesa em prol do abastecimento de água para o Jucuri. O edil ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta quarta-feira (27) para tratar sobre sua luta pela comunidade. 


Durante cerca de dez minutos, Lairinho tratou das conquistas e das metas com relação a implantação do sistema de abastecimento de água para o Distrito do Jucuri, localizado na zona rural de Mossoró. O vereador iniciou sua fala afirmando que a iniciativa é um sonho que vem se tornando realidade.

“Teve quem considerou o projeto como uma utopia, tentando desacreditar a iniciativa. Mas, uma parte do sonho já se realizou”, disse Lairinho, se referindo a etapa de perfuração do sistema de abastecimento de água no Jucuri. Ele lembrou que a conquista foi das deputadas Sandra e Larissa Rosado, federal e estadual, respectivamente; no final do ano de 2011.
Durante seu pronunciamento, o vereador também destacou que a luta ainda continua. “Mesmo muita gente torcendo contra, nós iremos continuar com empenho máximo. Irei à Brasília quantas vezes for necessário em busca dos recursos”, assegurou Lairinho, fazendo referência a sua mais recente ida à capital federal na semana passada para tratar do assunto, conforme registrado pela foto acima.

“Vou comemorar muito quando ver o sistema funcionando plenamente”, acrescentou ele, enfatizando que a distribuição de água beneficiará o Jucuri e outras dez comunidades próximas. Na ocasião, vereadores parabenizaram a luta de Lairinho e das deputadas Sandra e Larissa em prol desse projeto.

Comentários:
Pena que a penetração dos blog seja diminuta.
Divulga isto nas emissoras de rádio.
Se não conseguir, compra um horário numa rádio, coisa de 10 minutos, custa barato, monta um programa voltado para os problemas da cidade onde você dará a conhecer a todos o que está fazendo para melhorar a qualidade de vida dos mossorenses.
Inácio Augusto de Almeida
/////////
MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
Que Deus nos ajude.

 
Boa idéia Sr. Inácio, muito bem pensada essa sugestão.
 
Aleluia, aleluia.
Hosana nas altura.
Até que enfim a nossa querida Francy Granjeiro concorda com uma opinião minha.
Brincadeiras à parte?
Eu fico sem entender como nenhum destes vereadores ditos de oposição ainda não fez isto. Os de situação não precisam, já que todas as emissoras estão alinhadas com o governo.
Se eles soubessem que irão gastar bem pouco, talvez até mesmo nada, já que com a audiência que o programa terá certamente anunciantes que cobrirão os custos.
O problema, Francy, é que estes vereadores não tem assessores com formação em comunicação. Na verdade,colocam nas assessorias cabos eleitorais e parentes.
E dá no que dá.
O Lairinho arranjou um poço para o Jucuri. O que fez a prefeita?
Imediamente marcou para este sábado um mutirão de exames médicos para aquela localidade.
O que teria de fazer Lairinho? Estar presente e explicar ao povo que estes ecames já era para terem acontecido há muito tempo e que foi por ele muito reclamar que o mutirão está acontecendo.
E por aí a coisa vai.
Francy, apareça na MARCHA POR MOSSORÓ. Sua apresença é muito importante.
///
MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
Que Deus nos ajude.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]