sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 

Luta para levar água para várias comunidades

Essa semana estive em Brasília visitando o Ministério da Integração Nacional para pedir a instalação do sistema adutor para levar água do poço profundo do Jucuri para outras comunidades.

O resultado veio mais rápido do que imaginava.

Hoje pela manhã estive no Jucuri com o engenheiro do DNOCS José Humberto Dantas de Medeiros e já há um levantamento prévio de como a água poderá ser levada.

Um sistema adutor de quase 40km será construído e a água será levada para as casas do próprio Jucuri, Barreira Vermelha, assentamentos Vingt Rosado, Santa Rita, Guarujá, Bela Vista, São José I, São José II, São Cristóvam, Cristal, Cheiro da Terra e Cabelo de Negro.

Serão beneficiadas cerca de 1.200 família que hoje sofrem com a falta d'água.

Já na próxima semana estaremos enviando para o Secretário Executivo do Min. da Integração, Alexandre Navarro, um pré-projeto para ser analisado e o Ministério indicar como e em quanto tempo serão iniciadas as obras.

É muito gratificante ver o fruto de nosso trabalho ajudando as famílias mais necessitadas de Mossoró.

Como costumo dizer: luta nossa, vitória de todos.

Nota: o poço, um sonho de quarenta anos, tornou-se realidade graças à luta das deputadas Sandra e Larissa Rosado e de nosso mandato.

Está lá, pronto para funcionar. É uma realidade.

Comentários:
Boa Noite!!
Notica radiante,pois sabemos o tamanho sofrimento dessas familias,e de publico quero parabenizar as nossas deputadas pelo trabalho,pela luta,pela determinação ,e muito mais feliz porque vou voltar a essas comunidades e dese problema não vou ouvir mais nenhum clamor,e mais feliz ainda por hoje pertencer a um grupo que é sensivel as causas,as dificuldades das familias da nossa zona rural,Parabéns ao povo da nossa zona rural e parabéns deputadas Sandra e Larissa Rosado pelo trabalho,pela conquista.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]