sexta-feira, 1 de março de 2013

 

Justiça cassa Cláudia Regina e Wellington Filho

O juiz Herval Sampaio cassou os mandatos de Claudia Regina e Wellington Filho e tornou-os inelegíveis pelos próximos oito anos.

Eis o trecho da setença:

"Portanto, condeno Cláudia Regina Freire de Azevedo e Wellington Carvalho Costa Filho como beneficiários do abuso de poder comprovado nessa ação, na esteira do artigo 19 e paragráfo único da lei complementar 64/90, cominando-lhes a sanção de inelegibilidade para as eleições que se realizarem nos 08 (oito) anos seguintes, contados a partir do pleito de 2012. 

Por consequência, casso os diplomas outorgados aos hoje já empossados Cláudia Regina Freire de Azevedo e Wellington Carvalho Costa Filho, decretando a perda dos mandatos pelos mesmos obtidos nas eleições passadas, tudo nos termos do art. 22, XIV da LC Nº 64/90, com a redação dada pela LC nº 135/2010, devendo, por conseguinte, ser realizada nova eleição na cidade de Mossoró, eis que os condenados obtiveram mais de 50% dos votos válidos. Sem custas e sem honorários. 

P.R.I. 

Mossoró- RN, 01 de março de 2013. 



José Herval Sampaio Júnior 

Juiz da 33ª Zona Eleitoral"

Para ver a sentença completa, clique AQUI. Veja a página 40.

Comentários:
Que bom que a justiça mostrou a cara! Parabéns a Dr Herval, e que venha a mudança que Mossoró precisa de verdade!!!! Agora é a hora! ;)
 
Vereador Lairinho gostaria que postasse no Face os deputados federais do RN que votaram contra o 14º e 15º salario...Parabens dep Sandra que votou contra foi a única deputado do RN que vi na net que votou contra...E os outros???O povo tem que saber sim quem votou a favor e contra.
ABRÇS.
 
Sniff!
Vasculha que tem mais,muito mais que imaginamos.
Mossoro precisa saber Lahirinho ,perguntar o Sr.Dr.Herval Sampaio,e como que fica a coluna do jornalista César Santos,e/ou o Jornal de Fato que acobertaram que esconderam essas safadezas falcatruas cabeludas mentirosas??????????? Notificar o Jornal que foi omisso das safadezas???
Vamos apertar que tem muita coisa debaixo do tapete.
 
Numa das emissoras de rádio, hoje pela manhã,já se falava de que Larissa Rosado não podia ser candidata, caso uma nova eleição venha a acontecer, por ter sido condenada por prática de propaganda eleitoral fora de época.
O que ainda vai rolar de confusão não está no gibi.
Imagine se começarem a vasculhar vereadores que fizeram uso do poder econômico, se é que algum deles fez.
Eu acredito que nenhum vereador comprou votos.
Quem nunca antes tinha disputado nenhuma eleição e ficou entre os primeiros colocados conseguiu isto apenas com os discursos feitos nos palanques e a simpatia que irradia aonde chega.
Ou não?
Inácio Augusto de Almeida
//////////
MARCHA POR MOSSORÓ, 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
Que Deus nos ajude.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]