sexta-feira, 22 de março de 2013

Lairinho participa de audiência pública sobre a seca

(A) Com o fim de dar sua contribuição para a discussão sobre a seca que atinge o interior potiguar, o vereador Lairinho Rosado (PSB) participou na manhã dessa quinta-feira (21) de uma audiência pública para debater o assunto. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Mossoró.
Lairinho esteve presente no plenário da sede do legislativo mossoroense, onde a audiência pública discutiu os problemas da seca na zona rural da cidade, atendendo proposição do vereador Nacizio Silva (PTN), que presidiu a plenária. Participaram da audiência representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró, Emater, Incra, Sindicato da Lavoura, Banco do Nordeste, UERN, Ordem dos Advogados do Brasil, presidentes de cooperativas, produtores rurais, e outros segmentos da cadeia produtiva.

A Câmara Municipal está elaborando um documento com as proposições apresentadas durante a audiência, que será apresentado na discussão estadual sobre o tema, que irá acontecer no dia 13 de abril, durante evento de posse da diretoria da Federação das Câmaras Municipais de do Rio Grande do Norte (FECAM-RN), que irá contar com a presença de autoridades locais, estaduais, regionais e nacionais.

Nenhum comentário: