quinta-feira, 21 de março de 2013

Lairinho participa de visita ao Hospital da Mulher em Mossoró

(A) Demonstrando sua preocupação com a ameaça de fechamento do Hospital da Mulher em Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) acompanhou a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Mossoró em visita à unidade hospitalar na tarde dessa quarta-feira (20) para tratar sobre o assunto. 

A iniciativa dos vereadores Heró, presidente da Comissão de Saúde; Francisco Carlos, vice; Genivan Vale, Luiz Carlos Mendonça, Jório Nogueira, Tomaz Neto, Celso Lanche, Soldado Jadson, Narcizio Silva, Genilson Alves, Alex do Frango, e Vingt-un Neto se deu um dia depois de Lairinho ter utilizado a tribuna popular da CMM para defender a luta pela continuidade dos serviços prestados pelo Hospital da Mulher no segundo maior município potiguar.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da unidade hospitalar, o grupo de vereadores foi recebido na tarde dessa quarta-feira pelo diretor geral do Hospital da Mulher, Eduardo Moiolli, que pediu que a Câmara intervenha na questão do repasse de verbas da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP) à unidade, administrada pelo INASE.

Lairinho defende luta em prol do Hospital da Mulher

O fechamento do Hospital da Mulher em Mossoró veio à tona na reunião ordinária dessa terça-feira (19) da CMM através de iniciativa do vereador Lairinho. “O fato é que a Câmara Municipal e a sociedade mossoroense precisam se unir para que o Hospital da Mulher não feche. Pois, quem sofre é a população carente”, disse o parlamentar durante o pronunciamento. “Ao longo desse período, Mossoró assistiu denúncias de irregularidades e desvios constatados por própria auditoria do Estado, o que é motivo de tristeza”, acrescentou Lairinho, chamando a atenção para o fechamento já ocorrido de outros hospitais de Mossoró e cobrando ações em prol da saúde pública. 




Nenhum comentário: