sexta-feira, 15 de março de 2013

 

Lairinho solicita construção de praça, de creche e reforma do Mercado Público do Bom Jardim

(A) Dentro de sua produtividade legislativa, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou durante as duas sessões da Câmara Municipal de Mossoró desta semana sete Indicações cobrando soluções para problemas que afetam a população. Dentre as solicitações feitas pelo parlamentar está a construção de uma praça, de uma creche e a reforma de um mercado público da cidade.
Na última terça-feira (12), Lairinho apresentou quatro Indicações. Na ocasião, o vereador solicitou a construção de uma praça na comunidade rural do Riacho Grande e de uma creche no bairro Pousada das Termas; além da reforma do mercado público do bairro Bom Jardim e a recuperação da pavimentação da rua Vicente Fernandes, no bairro Boa Vista.


E na quarta-feira (13), Lairinho apresentou três Indicações, solicitando iluminação pública da rua República do Peru, no bairro Nova Betânia; pavimentação asfáltica da rua Chico de Clara, no Santo Antônio; e regularização de dos serviço de esgoto da avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim.



Comentários:
oi, bom dia, preciso que tomem providencia, solicitando uma praça p/ o aeroporto II ( macarrão ) vcs andam muito por aqui na campanha epodem comprovar que aqui o bairro é imenso, mas necessitamos muito de uma praça de esportes...
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]