quarta-feira, 13 de março de 2013

Larissa defende outro IFRN em Mossoró

(A) A proposta de outro campus em Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) chegará à Assembleia Legislativa, amanhã (14), através do mandato Larissa Rosado (PSB).
A deputada estadual fará pronunciamento, no plenário, marcará audiência com a Reitoria do IFRN, em Natal, e articulará a bancada federal potiguar, em Brasília (DF), em defesa de nova unidade do IFRN em Mossoró.
Inaugurado há 18 anos, no conjunto Ulrich Graf, o campus de Mossoró fica em área de baixa população demográfica da cidade. A proposta é instalar outro IFRN na zona norte e beneficiar o setor mais populoso.
Integrando
Larissa diz que a ideia é aproximar o instituto de moradores dos bairros Abolições, Santo Antônio, Barrocas, Paredões, Bom Jardim, Boa Vista, Belo Horizonte, Alto da Conceição, entre outros, e beneficiar municípios vizinhos.
“Há uma demanda reprimida a ser reparada, e Mossoró apresenta condições técnicas, ambientais e geográficas para pleitear uma nova unidade do IFRN em seu território. Por isso, nosso mandato apoia essa proposta”, justifica. (Fonte: Assessoria de Comunicação de Larissa Rosado).




Nenhum comentário: